As portas da sua casa integradas na decoração

Já pensou que as portas da sua casa podem virar um ponto de destaque na decoração, meu bem? A única coisa que falta é mesmo a sua iniciativa, porque ideias eu tenho algumas, e é quase certo que você se apaixonará por uma delas.

Nada é complicado aqui, tudo muito melzinho na chupeta e e nem precisa espernear achando que vai gastar rios de dinheiro. Os materiais também são super acessíveis e vou te dizer que nem precisa de tutorial, seu feeling e intuição darão conta do recado.

Olhe em sua volta e veja quantas portas dando bobeira. Vale a porta principal, a do quarto a do banheiro. Se joga neném.

***Para quem não tem medo de cores e super tem respeito pelo néon, nada mais justo que uma porta pintada com uma cor forte pra ser o foco das atenções.

portas com cores fortes

 

***Já quem pensa em sair da monotonia sem ser muito radical e ainda pegar carona na tendência das formas geométricas, pode tentar fazer os exemplos a seguir com papel contact e uma boa régua e coordenação motora (Esse de bolinhas você pode fazer com aqueles adesivos de fechar envelopes).

portas e geometria

***Sobrou papel de parede ou viu um papel de presente de abalar as estruturas do seu coração? Pois bem, pra quem adora uma cola branca, basta. Vai com calma pra não enrugar.

porta e papel

E quem não quer gastar quase nada nadinha, corre na papelaria e compra fita colorida, pode ser daquelas tipo durex (se não encontrar as famosas washi tape).

porta e fitas adesivas

***E ainda temos outras ideias soltas de lambuja: A velha conhecida tinta fosca + giz, os mapas podem ser uma ótima alternativa para portas com vidro e uma pintura mais ousada saindo da obviedade é muito mais que original.

portas diversas

Num falei?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here