O ap da Amanda, do blog 100 Layer Cake.

Se você é uma viciada em blogs, certamente já deve conhecer ou ter ido parar por lá pelo 100 Layer Cake em algum momento da sua vida. O blog fala sobre casamentos, mas sempre é uma fonte de inspiração para os amantes da decoração, muitas ideias podem ser adaptadas em interiores ou vice versa.

Amanda Dawbarn é uma das criadoras do blog que é um verdadeiro babado do mundo casamenteiro, e assim como o bom gosto para as lindas festas e inspirações do ramo matrimonial, percebe-se que ela também possui um olhar apurado e todo um “quê” de quem sabe muito bem decorar a sua casa com sabedoria.

Ela abriu recentemente as portas do seu apartamento em Los Angeles para o Style At Home, e já podemos começar a enxugar a baba.

Amanda define a decoração da sua casa como excêntrica, glamourosa e moderna, e diz que tudo ainda está “em processo” (A gente entende fia), exceto o quarto do casal, que finalmente acredita ter encerrado ali, tornando-se o lugar preferido da casa e onde Amanda trabalha e tem momentos de inspiração, seja acordada ou sonhando (Hahahaha #asblogueiratudodoida).

Achei que ela definiu muito bem o estilo do seu ap, e a maior “lição” que fica pra mim, é que peças douradas realmente tiram a cara de ” humilde residência” de qualquer ambiente.

home1

home2

home6

home3

home5
home7

home8

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here