Apartamento no estilo Kitsch de tirar o fôlego!

Preparem os corações e segurem os gritinhos senhores amantes de uma decor kitsch, as fotos a seguir são de encharcar o babador.

Antes de qualquer coisa vamos explicar mais uma vez o que danado é esse estilo Kitsch, neah? Dizem as más línguas que as pessoas super extravagantes são as mais propensas a adotá-lo, mas prefiro chamá-las de divertidas e cheias de atitude. O termo “Kitsch” vem do alemão, está ligado ao verbo “verkitschen” e quer dizer: brega, sem valor e de mau gosto. Tudo que é baratinho, popular, meio vulgar e bem colorido, tá valendo na decoração.

Pra quem ama um brechó e colecionar objetos, o prato é cheio. A intenção do estilo é criar um ambiente bem misturado, mas com harmonia. Tá, é meio complicado mesmo, mas é muito possível ter uma decoração no estilo Kitsch e bem encantador!

As fotos a seguir são um convite à nostalgia, mas também não deixam dúvidas que estamos visitando alguém em 2016. Os ambientes encantam pelas cores e pela miscelânea de coisas, de épocas e de materiais. Plantinhas também são super bem vindas, e por favor, não esqueçam da samambaia.

apartamento com decoração kitsch5

Percebe o quanto essa sala diz sobre esse estilo? Eu fico meio chocada em observar um sofá tão phyno e no mesmo ambiente ter uma almofada de emoticon de cocô, hahaha. Mas também passo mal (no bom sentindo) com a mesa da cozinha, com a colcha da cama, com esse banheiro com azulejos coloridinhos, já quero.

apartamento com decoração kitsch4

apartamento com decoração kitsch6

apartamento com decoração kitsch7

apartamento com decoração kitsch2 apartamento com decoração kitsch3 apartamento com decoração kitsh1 apartamento com decoração kitsch8 apartamento com decoração kitsch9 apartamento com decoração kitsch10 apartamento com decoração kitsh12 apartamento com decoração kitsh13 apartamento com decoração kitsh14

Ficaram sem fôlego? Eu fiquei mesmo foi apaixonada, ainda não estou sabendo lidar com tantas referência bacanas. Teriam coragem de morar assim?

Imagens: Nooks

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here