A transformação da varanda da Mara!


Que delicia que é receber emails de leitores nos contando sobre a transformação que fizeram em suas casas inspirados nas postagens do blog! A Mara é uma dessas leitoras queridas que não se acomodou com o cafofo e colocou a mão na massa para fazer a transformação!

“Adoro o seu blog, ele é uma grande inspiração pra mim. Gostaria de compartilhar com você a transformação da minha “pseudo varanda”, pseudo, porque na verdade é uma sala rs, mas como fica coladinho do meu quintal, chamo de varanda!!! Gostamos muito de receber amigos e faltava um cantinho especial aqui! Peguei várias dicas do seu blog para esse projeto, adoro cores e o resultado é esse das fotos! Espero que goste!!!”

Antes vamos dar uma espiadinha em como era a “pseudo varanda” da Mara….


antes-e-depois-mara_Editado

A Mara estava tão descontente com a sua sala que até nos mandou as fotos em preto e branco, hahaha.  E o que estava sem decoração e atenção nenhuma, ficou essa lindeza abaixo:

antes-e-depois-mara_Editado2

A base da transformação são as cores neutras e os tons terrosos, mas ela fez questão de alegrar o ambiente pontuando cores nos detalhes. A Mara, muito sabida, saiu garimpando fornecedores na internet pra não perder tempo, quase tudo foi comprado online. A pintura atrás do sofá simula o efeito concreto, e ficou perfeito como fundo para os quadrinhos coloridos que são lembranças de viagens da família. O mix de estampas geométricas com o as cores sólidas nas almofadas de diferentes tamanhos são um bom exemplo de como tornar um sofá mais bonito e aconchegante.

O Resultado? A Mara gostou tanto (e eu também) que até topou que a gente compartilhasse aqui no blog com vocês!

antes-e-depois-mara2

Se empolgou pra fazer uma mudança radical na sua casa também?

Quer mostrar um cômodo da sua casa aqui no blog? Envia fotos pra gente para o email: avoqueria@gmail.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Oi Ana,
    Concordo plenamente com a Mara qnd diz q seu blog é mto inspirador, “passo” aqui todo dia 🙂 amooo!
    VocÊ sabe onde a Mara comprou essas almofadas lindas?? Estou procurando umas lá pra casa! Bjo

  2. Ficou muito legal! Queria saber onde ela achou aquele painel ‘Be Happy’ que achei maravilhoso e que ficountotalmente ambientado nessa varanda!

    • Vamos lá pessoal, lista de fornecedores:

      Os quadrinhos coloridos são da Maria Presenteira, na parede eu usei efeito concreto da Suvinil, sofá da Meu Móvel de Madeira, almofadas vermelhas da Leite-Com, a coloridinha do meio e o puf são da Oppa, o armário e a lanterna são do Depósito Santa Fé, mesa e cadeiras da Ikea, quadro Be Happy é da Etna.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here