A cômoda da Laurinha

Laurinha é só amor, lembram dela?

Pois é, cresceram mesmo (Ô saudades desses pitocos que nem sabiam andar!).

No auge dos seus três aninhos, os móveis brancos de bebê não combinam mais com toda essa esperteza e malandragem, ela precisa de um quarto novo, ou melhor, de um quarto re-no-va-do.

Já mostrei aqui no blog o quarto de criança do Vinico e nas próximas semanas mostrarei o da Laura, mas antes olha só o que a  Mari, mãe da Laurete, tá fazendo pra mudar sem gastar muito.

Começando pela cômoda…

ANTES E DEPOIS CÔMODA

Ela usou apenas um rolinho pra pintar o móvel, e a cor escolhida foi a Martin Pescador da Suvinil (Esmalte a Base Água, para madeiras e metais), três demãos de tinta mais doses cavalares de amor, lindeza extrema heim?

image (2)Os puxadores foram dessa loja online no exterior, onde a Mari já compra faz um tempo e me falou que é super confiável, inclusive que suas compras chegam em duas semanas (no Rio). Lá no site dizem que é puxador abóbora, mas achei que tá mais parecido com uma pitanga, lindooo ne?

image (1)

Te anima a mudar um móvel da sua casa ou do quarto do filhote?

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

29 Comentários

  1. Super lindo!
    Engraçado, pintei uma cômoda igualzinha nesta mesma cor há uns 2 anos! Mas coloquei puxadores em formato de rosa, na cor branca. Ficou linda, linda, também!

    ;*

  2. Essa minha comoda não era laqueada (pelo menos eu acho), era uma tinta branca fosca.
    Olha Ana Medeiros, adorei que o blog ficou com a cadeira de balanço laranja.
    Love you Xuxu.

  3. Primeiro, seu blog ficou show com as mudanças!

    Eu adoooro pintar tudo!
    Acho que a cor muda totalmente os móveis e o ambiente.
    Já pintei criado-mudo, cadeira, e quando não pinto é o contact que entra em ação!

    Parabéns novamente pelo blog e muito sucesso pra vc!

    Bjs.
    Joana Ludwig

  4. Ana, dúvida cruel, tem que lixar a cômoda antes? Pq eu tenho uma cômoda que queria pintar pro meu (futuro) baby, já que a cômoda é estilo Casas Bahia, laqueada, e tenho medinho de não dar certo…

    Bjo bjo

    • Ela não lixou Ju, pintou por cima. Se for esse revestimento estilo “laqueado” não tem problema pintar por cima, mas eu acho que é bom passar um verniz posteriormente. Boa sorte ai!

  5. Ameiiiiiiii …ficou lida !

    Vou pintar os criados-mudos do meu quarto (eles são de sucupira ,aff …já foi , né?)…

    Espero que dê certo !

    Bjos …

  6. Oi Ana, como vai?
    Preciso muito de ideias para um quarto bacana para uma criança de 03 anos que está dividindo o quarto com um tio que veio morar em casa de 19 anos. Nossa menina, to quebrando a cabeça aqui. Só não dá pra mudar de casa no momento. Beijos!

  7. Queria renovar minha cômoda…
    que tinta uso… é de madeira maciça… queria pintar as gavetas por dentro e por fora…
    obrigada

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here