A casa que a minha vó queria no GNT

Olha que neta mais “apareçuda”…Agora fazemos parte de um time porreta de blogueiros que estarão postando semanalmente lá no site do GNT. Legal né?

Vocês lembram daquela minha visita ao cemitério de azulejos e da enorme vontade de fazer um quadro com esses danados? Pois olha ele ai embaixo, não ficou lindo?

Todo o passo a passo encontra-se no lá site (inclusive ensinei também a fazer essa moldura com um  “alisar” de porta). Espero vocês por lá =D



COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. Parabéns ana, seu blog é ótimo e merece estar entre os melhores.
    Só senti falta de um passo a passo ilustrado de como fzr a moldura.
    Bjm

  2. Ana, por acaso, assim, seria muita petulância perguntar se você vai vender o quadro LINDOBONITOMARAVILHOSO dos azulejos? hehe 😉

  3. adorei o quadro puxa vida quero um pior que nao é dificil de fazer mas acho que não tenho habilidade poe p vender vai ate pq acho que aqui em mcz nem vende esses azuleijos.

  4. Eu achei muito lindo,vc é muito primorosa no que faz.
    Gostaria de lhe perguntar vc tem alguma dica,para eu reformar a cabeceira da cama,tipo alcochoando com tecido??Amo muito esse seu cantinho,principamente por ter tido uma vó maravilhosa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here