Saltos organizados e ocupando pouco espaço

A parte de baixo do meu armário abriga meus poucos sapatos, taí uma coisa que compro sem impulso, diferente da maioria das mulheres. E sou de adotar um par para o dia a dia e usá-lo até ficar com a sola do pé sentindo as pedras no meio da rua, haha, menos Ana Medeiros. O do momento, é uma versão genérica dourada  (que agora existe aos montes) do famoso all star, de uma loja que gosto muito.

Mas nem sempre foi assim, na adolê tinha muitos pares com salto, ainda mais tendo uma irmã que calça o mesmo número. E era sempre uma trabalheira organizá-los, no final das contas, jogávamos numa caixa de papelão, rs (que passado infeliz my god).

Quer uma solução bacana? Molduras de quadros presas na parede:

Ainda é uma beleza pra quem tem pouco espaço para as caixas de sapato.

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here