A casa da Luci

Depois do quarto da Marina, vamos conhecer um pouquinho da casa da Luci?

Luci é arquiteta, mora em Fortaleza, mãe de um menininho de 5 anos. Resolveu deixar a arquiteta repousando no tempo para se dedicar as suas paixões: Família e as crafitices  da Sacoleira. Preciso dizer o quanto de identificação rolou com ela? Fico animada demais quando vejo outras mulheres indo pelo mesmo caminho que escolhi depois do nascimento do meu piolho, e melhor, sendo felizes assim como eu. Me sinto fazendo parte de um time. 

A casa da Luci é de paredes branquinhas, dando liberdade a todo o colorido que se possa imaginar. A gente nem se conhece direito, mas dá pra saber que lá eles gostam de arte, e gostam de ler. Casa de quem recebe luz do sol logo cedinho e que a brisa do final da tarde, vez ou outra, sopra gostoso enquanto eles jantam juntos na sala.

Passem lá no blog da Luci, uma criadora de criaturas de pano muito talentosa, que aceita encomendas e tem lojinha com algumas peças disponíveis aqui.

* Gosto de mostrar minha casa pra vocês, e é muito bom conhecer melhor quem fica ai do outro lado também. Recebo sempre emails com fotos de um monte de gente de várias partes do Brasil, mas me falta tempo para responder a todos, selecionar fotos…Falando nisso, mandem fotos com boa resolução, iluminadas, do ambiente completo e não somente de detalhes, fica mais bacana pra postar no blog ta? Vou tentando fazer isso aos pouquinhos, pelo menos uma vez por semana. Sempre uma honra.  Email: avoqueria@gmail.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Luci,
    Ameiiii tudo!!
    Fiquei apaixonada pela tua casa.Imaginava que fosse exatamente assim.
    Parabéns por tudo.Tô louca para voltar a ser artista de novo,além da terapia, realização que não tem preço.Precisamos conversar. beijoss

  2. A casa da Luci é sempre uma delícia, a cada visita uma supresa, um detalhe. Parabéns pelo post e mais uma vez parabéns para a Luci! Bjs

  3. Oie,
    Segui sua sugestão e corri para o página dela.
    REalmente, vale a visita.
    Adoro passar por aqui e me atualizar com você, pois nossos assuntos são diferentes, complementando bastante o meu trabalho e meu blog.
    Beijão
    Paula Kasas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here