5 motivos pra você adotar o refletor industrial na sua decoração

Já que outro dia falamos aqui sobre refletores, resolvi trazer algumas inspirações, já que os danados chegaram pra ficar juntamente com o estilo industrial (tão queridinho dos blogs pelo mundo).

Ele virou uma peça desejável na decoração residencial, mas isso não se deu por acaso, pois temos motivos de sobra pra justificar a sua presença pendurada sob os tetos de nossas casas, duvida? Listei aqui 5 motivos pra você agarrar um amorzim por eles:

refleto1 refleto2

Altamente customizável:

Bendito seja o inventor da tinta spray, porque qualquer pessoa com um mínimo de habilidade manual consegue mudar a cor dessas peças sem muito esforço.

O revestimento desses refletores, comumente verde ou preto esmaltado, nos permite aplicar a tinta sem qualquer tipo de preparação anterior. E isso exclui aquela velha desculpa do tipo: “Essa cor verde não combina com meu ambiente!”

Variedade de formas:

Não importa se você quer uma peça mais robusta para um ambiente imponente ou uma peça mais discreta para uma interação mais sutil, existem vários modelos disponíveis e com certeza algum desses irá interagir com o projeto do seu ambiente.

Baixo custo:

Esse é um motivo pra lá de atraente hein? Já fiz dois pendentes na minha casa antiga e gastei menos de cem reais contando com toda a fiação e bocais. Comprei novos na loja, mas se você buscar em ferros velhos, provavelmente irá encontrar esses refletores a preços ainda mais baratinhos.

Estilo:

Esse tipo de pendente é um super aliado para aqueles adeptos da decoração em estilo industrial, como já falei no começo do post, é um modelo que vem ganhando cada vez mais força nos meios urbanos. E se você caprichar na escolha da lâmpada, com certeza deixará esse pendente com muito mais estilo.

Eficiência:

Não adiante ser bonita, estilosa e barata se não iluminar direito, não é mesmo?

O formato desses refletores e o seu revestimento interno são projetados afim de direcionar e potencializar a iluminação. Fazendo a escolha certa do formato para seu ambiente e a lâmpada que será utilizada, é muito provável que você obtenha um espaço iluminado de forma adequada para as mais diversas atividades.

refletores na decor

Será que te convenci? Hahaha. Aqui mais algumas imagens inspiradoras.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here