3 tutoriais lindos para o Natal

Vocês tem noção que daqui a pouco mais de um mês já é Natal? Que ano corrido, a sensação é que os meses voaram e não deu tempo nem de cumprir as promessas do réveillon passado.

Como estão os preparativos decorativos ai na sua casa? Já estão pesquisando boas ideias no Pinterest, blogs, revistas? Separei três tutoriais LINDOS para os dispostos de plantão.

1- Tudo bem que existe uma série de bolas de natal de todas as cores e tamanhos no mercado, mas talvez você não encontre as ideais para fazer uma árvore com efeito ombre (Minha inveja dessa árvore chegou ao nível 9.8). O Love Indeed mostra que pode até parecer difícil pintar as suas próprias bolinhas para conseguir esse efeito, mas é tao fácil que dá vontade de fazer pra ontem.

tutorial natal2

2- Sempre rola um bolo ou torta de sobremesa na noite de Natal né? A dica aqui é decorá-lo com pequenos pinheiros feitos com papel. Talvez o passo a passo mais fácil dessa lista e que tem um efeito incrível. Do Oh Happy Day.

tutorial natal1

3- O jogo americano mais linduco de todos os tempos! E sabe o que é legal? Esse passo a passo deixa aberta a possibilidade de fazer jogos nesse estilo pro ano todo, só mudar o desenho. Em uma placa de madeira (Pode ser mdf ou compensado bem fininho), você usa um gabarito impresso, apoia sobre a placa e pinta.

Aqui você pode baixar o pdf e depois usar um estilete de precisão pra cortar os pinheiros, depois é só ficar ligado no post do A Subtle Revelry  e mão na massa.

tutorial natal4

Se alguém fizer qualquer um deles manda pra gente postar aqui no blog? (avoqueria@gmail.com)

Vou tentar colocar as duas últimas em prática também e mostro pra vocês.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here