2 anos do A Casa que a minha Vó queria!

2 anos! Não vou repetir o que me trouxe até aqui mas hoje é um dia especial. Esse blog  é uma salvação em alguns dias e motivos de angústia em outros. Quantos compromissos perdidos, quantas panelas queimadas, quantas madrugadas acordadas, quanto descanso deixado de lado…”Eu quero é postar”.

Quando a gente tem um blog e decide se casar com ele, a gente sente uma vontade de cuidar e se doar. Servi-lo com um belo café da manhã todos os dias, jogar um cobertor em cima nas noites de frio e trazer um presente sempre que possível. É um bom marido e também um terapeuta.

E ai nem vou falar das amizades feitas porque vocês já conhecem bem essa história.

É claro que preciso de mais tempo, o blog também precisa melhorar um “tantão” e é obvio que ainda tenho muitos planos pra tudo isso aqui…Mas paixão aqui não falta! Sou toda paixão em cada post, acredite.

Um abraço sincero e muuuuito obrigada pela companhia.

A semana é de festa! Não percam!!!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

33 Comentários

  1. Aninha você disse tudo! Engraçado como tem algumas pessoas que não entendem esse sentimento que nutrimos por nossos blogs. Parabéns!! Amo seu blog! Que venham muitos anos de posts deliciosos! bjão

  2. Xará
    Parabéns!!! Concordo muito com tudo o que vc escreveu, sinto da mesma forma.
    Vc escreve divinamente e sempre mostra o que é lindo pra gnt!
    Que o “Avó queria” te traga mais e mais prosperidade, amigos e felicidade! Bjo

  3. ANA É ISSO AÍ, PARABÉNS PELO BLOG E CONTINUE COM ELE, PRA MIM E TODOS DA MINHA CASA ELE É PERFEITO!!
    JÁ É PAGINA INICIAL EM MEU NAVEGADOR!

    BJOCAS E MUITAS FELICIDADES POR AQUI!

  4. Oi Ana, parabens pelo blog!!! E obrigada por dedicar tanto tempo e carinho aos posts que sao a alegria das tuas leitoras. Bjs

  5. Pra quem acompanhou o blog no início, hj posso dizer q vc é sucesso! Melhorando a cada período, trazendo coisas novas… Hoje eu não consigo mais acompanhar os blogs q tanto gosto, mas sempre q dá pra aparecer aqui, é só coisa boa!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Bjks

  6. Nós é que temos que agradecer toda essa dedicação, a qual sentimos em cada post.
    Adoro esse blog desde o primeiro dia que entrei – super amor à primeira vista.
    Parabéns!

  7. Ai que coisa mais linda! Parabéns, Ana! Você sabe que todos nós aqui da equipe da Meu Móvel adoramos seu blog e estamos sempre olhando suas ideias, inspirações e seus posts ótimos. Afinal quem não gosta de coisa bonita?
    Muito sucesso e longa, longuíssima vida a esse cantinho gostoso!
    Um beijo =)

  8. Parabéns pelos 2 anos! Adoro o blog e dá pra perceber quando a pessoa faz tudo com carinho mesmo! Desde que entrei nessa vida de blogueira também tenho essa sensação, apesar de todo o esforço, não desistimos e queremos sempre melhorar! Bjs!

  9. Oi, Ana!
    Muito linda a sua descrição da relação que você tem com o seu blog, é bem como me sinto com relação ao Bicha Fêmea. Por esse motivo, imagino (de verdade) sua alegria em comemorar essa data. 🙂

    Feliz aniversário bloguístico, viu? Que venham muito mais anos (e posts!) pela frente. 😀

    Beijos e beijos,
    Lidi

  10. E pra Casa nada??? TUDOOOOO!!!! \o/
    Parabéns Ana… o blog é uma delicinha… muito bom passar aqui e ver sua dedicação e carinho… e o Vinico (a intima hehehe) crescendo… estão todos (o blog, você, o Vinicius e o Estudio Cereja) cada dia mais lindos!!!
    MUITO + SUCESSO PRA VC SEMPRE!

  11. Aninha, parabéns pelos 2 anos da casa da vó 😉
    O blog é ótimo e o Estúdio Cereja que surgiu dele é melhor ainda! Muito sucesso pra vocês!
    Beijão

  12. Parabéns pelos 2 aninhos do blog!!! Conheci há poquinho tempo, mas te digo uma coisa: me apaixonei!!! Andei lendo muitos posts antigos e me identifiquei com muita coisa. Assim como vc tenho um filhotinho de quase 2 anos, o Lino lindo da mamãe. Então, tenho acessado muito e me encorajando a fazer as coisinhas para minha casa. Quem e mamae de filhotinhso pequeno sabe como pode ser cansativo ser mamãe e ficar naquela aflição para fazer uma coisinha ou outra pra casa. Mas enfim, venho aqui, vejo que vc com o Vinico consegue, eu tbm vou conseguir. Um beijo e muitos aninhos de vida mais pro blog!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here