Casa de Pedra

Recebo releases por email diariamente e é até difícil conferir todos as novidades, sem contar que, 70% deles são convites pra eventos em SP de lojas chiquérrimas, e se eu chegasse lá com minha humilde carinha dizendo que sou blogueira…Rá, seria uma piada, mas tudo bem.

Ontem recebi de uma assessoria essas fotos e um pequeno texto falando sobre o projeto do arquiteto Erick Figueira, nomeado “Casa de Pedra”, em parceria com a Mado Janelas e Portas. Não é um publieditorial, juro que não, mas achei tudo tão lindo e a cara da riqueza, que só pra variar um pouquinho, resolvi postar pra mostrar a vocês.

Uma casa de campo, com 8 suítes (mas oeee, e você ai brigando pra quem toma banho primeiro) construída no estilo rústico, misturando madeira, granito e muito vidro.

Já pode sonhar…

Obs1: Se eu disser que sonho com uma casa assim, estarei mentindo. Só se fosse pra fazer dela um abrigo de idosos, crianças e animais abandonados, sério mesmo,rs (O arquiteto vai me matar).

Obs2: Estou confirmando com todos os envolvidos nos sorteios de niver do blog, e ainda essa semana vou fazer o bafafá aqui pra vocês ♥

Obs3: Obrigada por todo o carinho com esse blog e com a minha pessoa, acho que não mereço 1/3 disso tudo, mas as palavras de vocês com os dois anos da Casa me deixa tão feliz que sou capaz de sentir cada beijo e abraço daqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Muito linda mesmo, de se ver! Não me imagino morando numa casa desse tamanho! Sonho mesmo é com a piscina!! hahaha
    Gosto muito dessa combinação de branco com cerejeira, tô pensando em colocar minha sala assim!

    Beijos!

  2. “Obs1: Se eu disser que sonho com uma casa assim, estarei mentindo. Só se fosse pra fazer dela um abrigo de idosos, crianças e animais abandonados, sério mesmo,rs (O arquiteto vai me matar).”

    JURO que eu também. Sinceramente, minha praticidade (Avante, virginianas!) não permite desejar morar num lugar tão grande, embora lindíssimo e super bem projetado.

  3. Troço lindo, né? Acho que mesmo eu tendo condições de morar tão BEM assim, acho que teria que encher a casa de gente… MAs que é linda, é!
    Um beijo e parabéns pelo Blog. Qdo não tem postagem, fico até triste rs…

  4. Fecho com vc, é bonita, BUT….uma casa? Hum,acho que não. Não é caretice minha, mas é complicado ver tanta ostentação em um país com tanta miséria.
    Mas…cada um com seu cada qual.

  5. É linda… mas grande demais… socorro… imagina qtos funcionários para fazer tudo isso? eu mal me entendo com uma… e Deus me livre de uma piscina dessa com criança em casa… nem de graça quero um ofurô, qto mais um mar desses…kkkk
    realmente, é maravilhosa… mas sei lá, prefiro mais aconchegante… menor… parece hotel mesmo… gostei da mesa imensa… bjks

  6. Ah, gente! Já que é pra sonhar que eu teria uma casa assim, eu sonho tb que terei mtos funcionários à minha disposição e amigos pra encher a casa, família visitando, etc. E como nesse sonho eu sou muuuuito rica, eu faria tb generosas doações pra instituições de caridade e tudo mais! Resolvi??? Rs.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here