Vem aí o Programa “Fazer o quê?”

Hoje é um dia MUITO importante nesse bloguinho! Coloca a roupa de festa, pega uma taça e vem brindar com a gente, uhuuu! Saindo do papel, das ideias, do campo dos sonhos de uma “galerona” envolvida, e entrando com muito entusiasmo e alegria, apresento-lhes o Programa Fazer o quê? 

Calma, pera lá, preciso contar tudo nos mínimos detalhes…hahaha.

fazer o que logo

Tudo começou quando eu e a Natália Sá, que é jornalista e trabalhou durante 3 anos na revista Decorar mais por Menos e que agora será colunista nesse humilde blog, começamos a trocar umas ideias sobre fazer algo massa na internet e que envolvesse os leitores do A Casa que a minha Vó queria. Nós, que trabalhamos e temos o contato diário com esse universo da decoração, que estamos sempre garimpando ideias, buscando inspirações pra compartilhar com vocês, mostrando possibilidades e amamos um “faça você mesmo”, sabíamos que precisávamos desvirtualizar de algum modo tanta energia e paixão que dedicamos a esse universo e fazermos de fato a diferença, e daí veio a pergunta: Por que não na casa de uma leitora?! 

Amadurecemos a ideia, juntamos os contatos, conversamos muito, muito mesmo (nem quero imaginar quantas horas de áudios somados no Whatsapp, rs) e depois de reunir um TIME INCRÍVEL de PESSOAS E MARCAS do bem, dispostas, solidárias e queridas, iremos fazer uma transformação total na cozinha da Gerusa, leitora do blog que mora na zona norte de SP com o marido Messias e mais 2 filhos (E daí eu conto com mais detalhes sobre tudo isso em outro post amanhã, combinado?).

Mas pera…vai ser no estilo dos programas de TV? Não, será no nosso estilo mesmo, hahaa, adaptado a esse formato de internet e com a mesma proposta e verdade que tratamos sobre o morar aqui no blog: Vida real, diário de obras com todos os perrengues, bastidores, emoções envolvidas e muita mão na massa.

Como esse ainda é a nossa edição piloto e por todas as outras facilidades com as marcas que acreditaram nesse projeto, a Nat comandará nosso primeiro programa lá de SP, ela será a nossa “apresentadora” (E agora uma pausa pra agradecer a essa pessoinha fantástica, batalhadora e competente, porque sem todo o trabalho que ela vem fazendo nos últimos dois meses, nada disso seria possível), a pessoa que acompanhará tudo de pertinho. Eu estarei por aqui em PE opinando, trabalhando nos bastidores, ajudando na produção de todo o conteúdo que chegará até vocês e torcendo muito pra que nas próximas edições a gente possa conseguir muitas outras parcerias e patrocínios para levar o programa para mais cidades, para mais leitores e estarmos as duas presentes.

Nas próximas semanas estaremos postando os bastidores nas redes sociais e em “posts relâmpado” por aqui, mas depois de tudo prontinho, reformado, decorado e gravado, estrearemos o nosso programa lá no Youtube, que juntamente com o blog (Estamos arrumando a casa, mudando layout, programação, ajustando o time de colaboradores…Tá lindo, meu povo, tá lindo), ganhará uma versão nova e repaginada. Então já assina o canal pra não perder nada e pra nos apoiar nessa nova empreitada? Hahaha.

Só pra vocês terem noção do babado todo, temos mais de 25 marcas participando com a gente e uma turma igualmente empenhada no projeto: Arquitetos, pessoal de filmagem e edição, as meninas da marcenaria, o pessoal da pitura, outros blogueiros que farão projetinhos DIY e mais um tanto de gente massa.

O nosso diário virtual sobre tudo que vai acontecer por lá começa amanhã, então acompanhem tudo lá no instagram @programafazeroque, deixando também uma forcinha e teus pitacos? Assim a gente consegue também realizar as próximas edições em 2018, ou quem sabe ainda esse ano, né não? Vai ser muito bom receber apoio e compartilhar cada momento com todos vocês, poxa, vai ser muito bom tudo isso, prometo =)

E olha só: Ainda estamos precisando de madeiras para que as meninas da Lumberjills produzam os móveis do projeto, então se tu tem uma empresa que comercialize madeiras, se faz assessoria pra uma marca, se conhece alguém ou empresa massa que possa nos ajudar nessa com material ou patrocínio, nos envia um email? programafazeroque@gmail.com

E o nosso MUITÍSSIMO OBRIGADA ao pessoal do Estúdio86 que em tempo recorde fez a nossa logomarca ficar do jeitinho que queríamos, e que também estão cuidando de todas as mudanças de layout e programação do novo A casa que a minha Vó queria.

Bons tempos e muitas novidades estão chegando, vai ser eita atrás de eita <3

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here