Uma sala pequena e cheia de estilo

Estou enjoando dos objetos de decoração da minha sala, sinto que vem chegando a hora de mudar uma coisinha aqui outra ali, bateu o siricutico.

Por mais que eu tente ser uma pessoa clean, a coisa não rola gente, todas as referências que busco acabam em muitas cores, estampas e misturas, e ultimamente os objetos dourados/cobres com um toquinho mais “chiquetoso” ganham a minha simpatia de cara. Vale salientar também que sou péssima com plantas, mas taí outra coisa que quero colocar mais aqui em casa casa com essa repaginada.

Essa semana dei de cara com essa pequenina sala toda trabalhada no estilo boho e foi direto pra pasta de referências. Estilo Boho? Sim, já falamos dele aqui, algo mais ou menos definido assim: Pegadinha hippie, toques étnicos, uma vibe meio cigana e um tempero romântico e delicado, é uma mistureba sim senhor, da melhor qualidade. As estampas geralmente são vibrantes, os objetos um pouco desgastados, flores e outras plantas estão sempre presentes, deixando tudo despojado e chique ao mesmo tempo.

sala boho1

sala boho2

sala boho3

sala boho4

sala boho5

sala boho6

sala boho7

Pura inspiração pra quem também curte o estilo e uma pequena lição para quem tem medo de ousar em ambientes muito pequenos.

PS: Mesinhas de centro que são protagonistas? Curtimos! Ainda mais quando se pode brincar com a disposição dos objetos. Olha só essa outra “versão” feita pela blogueira Kimberly.

sala boho8

sala boho9

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. OI
    Eu gostaria de sua opinião profissional sobre um assunto:
    Eu amo pisos de madeira infelizmente não acho muito viável, então o que me sujere o piso flutuante ou o vinílico? tenho visitado muito sites existem marcas no mercado que são lindas o tom exato da madeira, o flutuante faz baraulho mas esteticamente é lindo. Poderia me ajuda?
    Obrigdo.

  2. Adorei, sou recém casada e minha sala é bem pequena, ainda não sei como decorá-la….

    E outra coisa, adorei esse estilo para o meu futuro consultório de psicologia… essa coisa meio “zen” mas ao mesmo tempo” neutra” não sei explicar… aheuhuaehue só tiraria o cabecinha do esqueleto… hehehehhe

    Adoro o seu blog… quando o vi pela primeira vez, fui correndo fazer minha parede de bolinhas…. 😉

    Um beijo

  3. Que sala mais liiiinda!
    Amo boho, mas também sou apaixonada por referências retrô-modernas… você acha possível casar os dois estilos em uma decoração?

  4. Ana adorei as fotos. Eu adoro mudar minha casa e na verdade faço isso quase toda semana. Mudo quadros de lugar crio novos ambientes e não paro. Acho muito divertido.. Moro na costa leste dos Estados Unidos e a mudança de estações ajuda a inspirar. Obrigada pelo blog. Maria

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here