Uma paixão:Estante de nichos

Essa estante me fez lembrar de outra que postei há uns meses aqui no blog. Me parece bem simples de “construí-la” e vai servir de inspiração para  algo parecido que vou fazer aqui na sala da minha casa, só que suspenso na parede.

Essa minha paixão por “nichos” não é de hoje:

Móvel de Quinta – Nichos colméia

Nichos na sala de jantar

Estante de caixotes do Eduardo

Nichos na cozinha

(Adiamos os “projetinhos” da sala porque resolvemos fazer o quartinho do Vinico primeiro, aliás, hoje é dia de colocar a mão na massa). 

Imagem: via Desire to Inspire

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Ana, vc já deu um saque nos valores desses nichos com marceneiros? queria ter uma idéia de quanto eles cobram…pq por aqui só encontro em MDF e num preço que, pela qualidade, é bem abusivo. Também cultivo essa paixão. Penso em colocar na sala de estar, com o fundo forrado com tecidos florais. Fica muito bonitinho. Bom domingão com a mão na massa! hoje vou trabalhar na moldura de um espelho, que vai ganhar flores de palha de buriti. Depois mando uma foto. Bj!

  2. Texto lindo, cheio de amor e muito emocionante…

    E esse vídeo do pequeno hein… Que graça… Uma felicidade só!

    Parabéns pela bela família.
    Beijo

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here