Uma cozinha clean e mega charmosa

Uma perfeita combinação de estilos, materiais e cores, vocês não acham?

A cozinha que antes era muito escura e pequenina, ganhou uma meia parede  e uma janelinha de vidro super charmosa. Os móveis brancos em contraste com a madeira do painel e uma boa iluminação na área da pia, deixou tudo muito chique sem aquela coisa com cara de planejado ostentação né? E esses pendentes lindíssimos? Dia desses falamos aqui dessa possibilidade de usar vários pendentes de uma mesma família para um mesmo espaço, lembram? Agora some a todo esse encantamento, um piso maravilhoso que dispensa comentários, banquinhos no estilo industrial e uma Smeg de plano de fundo. Já pode fechar a internet, como diz o Edu.

É de querer uma igual pra ontem!

cozinha1

cozinha3

cozinha4

cozinha5

cozinha6

 

Imagem.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Oi Ana! Nossa, adorei essa cozinha, até “pinterestei” uma fotinha hehe
    Agora mudando um pouco de assunto, será que pode me ajudar? Sabe aquelas cadeiras de polipropileno? tipo essas assim: http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=8758
    Será que é fácil de pintar elas? Vi umas na tok stok aqui em BH cor de rosa e estou apaixonada, mas to de mudança e não vai ter como levar. E na internet é tão difícil encontrar cadeira cor de rosa hahah aí já estava pensando em comprar branquinha e pintar *-* Será que dá certo?

    Beijos!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here