Um estúdio inspirador

Duas mães em Madrid  precisavam de um lugar tranquilo e inspirador pra trabalhar. Lucia é  fotógrafa e Bea é blogueira, juntas abriram o The Messy Tree Studio, um espaço incrível, lindo e cheio de boas ideias. Pura inspiração pra pobre mãe aqui, que ainda vive na baguncinha pós mudança e deseja logo começar a decorar a nova casa (Não temos feito isso por falta de tempo, mas logo logo começaremos a colocar a mão na massa!).

O ambiente tem uma iluminação incrível, um mobiliário feito sob medida e muito funcional (Todo de pinus, oh lindeza). A mesa no centro é maravilhosa e perfeita para trabalhinhos manuais e reuniões né? Que sonho! Amei também as prateleiras com cordas, os murais de madeira na parede e os nichos abertos e empilhados. Inspiração elevada a milésima potência.

estudio2

estudio1 estudio3 estudio4 estudio5 estudio6

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Realmente muito inspirador. Incrível como a madeira dá um aspecto aconchegante, seja qual ambiente for! Mas essas prateleiras penduradinhas aí, do jeito que eu sou estabanada, ia esbarrar nelas o tempo todo e não ia sobrar nada de pé por muito tempo, certeza absolutaaaa hahahah

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here