#ACQMV inspira: A sala da Mari

Mari tem 24 aninhos, é de SP, e se mudou de mala e cuia pra Salvador em nome do amor. Mari mora com o namorado há 3 anos, é colorida, adora deixar a casa nos trinques e se joga na vida sem medo de ser feliz, cheia das coragens. É das minhas, chega aqui, tamu junta.

Esse é o segundo ap dos dois, se mudaram há quase um ano e como ela mesmo diz “Agora depois de quase 1 ano ela tá mais cheia.. rsrs. 90% dela são de coisas que vi no blog”.

Pausa: Dá pra acreditar que esse parede amarela não é pintura? =O

saladamari3

“A parede amarela é contact, por um errinho de calculo faltou uma parte, ai por isso tem essa pilastra lousa. Gambiarra que deu certo hahahaha. Quase todos os quadrinhos fiz a moldura. Os posters são de produção própria da minha lojinha @cabecadepapel_, os demais são de amigos artistas. a parede de bolinha também vi no blog e ela é o xodó de casa, meu irmão ainda duvida que colamos as 700 bolinhas nela hahaha. Uma parte da coleção de cervejas fica nela a outra mudou pro homeoffice.

 

Como vim só pra cá e toda minha família está em SP, meu varal de fotos mata a saudade diária de ver eles. Provavelmente  a coisa que mais tem aqui em casa é coisas sobre futebol, somos dois malucos por seus times, quase toda as paredes tem algo sobre futebol.Muitas coisas ganhamos, muitas coisas foram achada na rua, no lixo. Os pallets peguei na doca do shopping ao lado de casa.Em dezembro estava em Recife, juntei sogra, sogro, boy e fomos todos conhecer a loja de vocês, rs. Agora o sofá tá pimpado com os pés palitos e manta made in gravatá <3 (Essa cidade é uma linda, queria levar ela pra mim…)

saladamari2saladamari4saladamari7

saladamari1saladamari6 saladamari5

Tem um cantinho ai pra mostrar pra gente também? Quer sua casa aqui no bloguito? Tira umas fotos bacanas e manda pra gente: acasaqueaminhavoqueria@gmail.com.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Oi Ana!!
    Sempre acompanhando teu blog de pertinho mas raramente comentando…hehe…
    A Mari é uma versão mais nova de mim,só pode!!
    Adorei a ideia da parede de contact e as bolinhas,claro.Mas todas cores e contrastes,simplesmente show!!
    E vi uma lata de polar que é uma cerveja aqui do RS, me encheu o peito de felicidade.Alguém la de longe prestigiando o que é daqui…Ganhou meu coração.
    Mari teu lar arrasou!! 🙂

    Bj 😉

  2. Ana, desde que vi essa parede de bolinhas no seu blog pela primeira vez fiquei enlouquecida… to reformando meu quarto e não vejo a hora de chegar nessa parede…hahahaha
    Por aqui to fazendo tudo nesse estilo, reformei meu guarda roupa e na parte de dentro coloquei contact tbm…
    Linda Casa Mari!

  3. Que máximo! Tenho um quadrinho da @cabecadepapel que comprei aqui na feira em Salvador! Amo as coisas que ela faz e entram muito na vibe da decoração daqui! Que lindo 🙂

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here