Tour pela nossa casa nova

Nos despedimos com dorzinha no coração da nossa atual casa e agora chegou a hora de mostrarmos onde iremos morar. Para manter a tradição, gravei novamente um vídeo fazendo um “home tour” (Lembram que fiz o mesmo há dois anos e meio?) com a casa ainda sem mobília.

O vídeo foi feito meio no improviso, já que não fui preparada para gravá-lo (Tive a ideia lá na hora) e estávamos com as crianças. Falando nisso estou dividida em quatro partes: Cabeça, tronco, bucho e membros. Carregar o pioio no sling é algo maravilhoso e ingrato com as localizadas pós paridas.

Também tivemos outro probleminha na edição e acabamos excluindo definitivamente o vídeo que tínhamos salvo em alta resolução, sim gente, é muito azar. Mas como salvamos uma versão em baixa resolução pra visualizarmos antes, acabei colocando ela mesmo só pra não perder a viagem, hahahaha. Configure pra assistir na melhor resolução que puder, combinado?

Aproveita e clica aí no botãozinho abaixo para se inscrever  no nosso canal. Vem muuuitos vídeos por aí!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

50 Comentários

  1. QUE COISA MARAVILHOSA!! Gente, a casa é giga, linda, tropical, uma paz que só! Fora o mega espaço pras crianças, que infância linda assim <3 <3 E vai caber tudo e mais um pouco! Que ótimo! Feliz por vocês! Empolgada daqui! Sei que posts maravilhosos virão sobre esta nova etapa! Mandando tudo de bom pra vocês, viu? Vão na fé que vai ser lindo! Um beijo grandão!
    Eva

  2. Vimos eu e Ricardinho e a fala dele diz tudo: “não vejo a hora hora de conhecer a casa nova de Vini”. Tou super feliz pela sua casa nova linda. Beijao!

  3. Que delícia de casa, Ana e Leo. Vai ser rico para o blog, porque é coisa pra decorar, hein?

    Parabéns e felicidades à família.

  4. Ana ,
    Encantada pela sua casa! Parece que veio na medida para vcs! Com toda essa área externa, quem vai querer ficar dentro do quarto, né? Aguardando ansiosamente pelos novos posts! Ah, seus filhos estão lindos!!! Parabéns pela conquista! Um bj grande. Cris.

  5. Ei Ana! Alugar esse quartinho o Airbnb ainda rende uma graninha 😉

    Ei não sei a questão do espaço mas vc não acha q essa escada caracol vai ser ruim pra subir e descer com material? Pq não deixa o de hospedes em cima e o office no outro? Eu digo isso pq tenho pavor de escada kkkkkkkkk

    Tenho q dizer tb q o Bê balançando as perninhas é a coisa mais fofa do universo XD E suas crianças são mto tranquilas, viu?! Linduxus!

  6. Amei a sua casa nova, pessoas criativas merecem espaços que lhes inspire,acho que essa é a casa que a vó queria, rsrsrs, boa sorte e sucesso no novo lar.

  7. Que casa incrivel!! Meus parabens por esse achado, é realmente maravilhosa!!
    A titulo de curiosidade, qual a media de preco de aluguel de casas ai em gravata? Tenho vontade de dar uma mudada de vida no estilo de vcs: sair de uma cidade caotica e sufocante para um campo ou praia, para ter qualidade de vida e bem estar!
    Mais uma vez, parabens pela historia de vcs!! Nao tenho duvidas que essa casa só trara coisas boas!

    • Eu também tenho essa curiosidade. Aqui em São Paulo uma casa desse tamanho sairia uma mega fortuna. Quem não pensa em largar a cidade grande e viver num lugar incrível assim que atire a primeira pedra né!?

  8. Ai gente, amei a casa de vocês!! Mas só penso na trabalheira! Ainda bem que o Léo cai dentro com você, Ana! Que vocês sejam muito felizes aí, porque as crianças com certeza serão! Felicidades!

  9. Parabéns, Ana!! Vocês merecem todo conforto que essa casa nova tem a oferecer, usem e abusem dela, só quem morou em casa “grandona”sabe como é bom.
    Sim, e que ela sirva de celeiro de novas e ótimas ideias.
    Abrço

  10. Que casa maravilhosa! Desejo tudo de bom pra vocês nessa nova empreitada, e que venham milhares de posts sobre a nova decoração!!! =D

  11. Ana, apenas como sugestão, é possível você postar fotos (ou screenshots de frames) juntamente com os vídeos? Quando acesso seu site de casa, eu vejo tudo que é uma beleza, mas quando acesso do trabalho (que é na maioria das vezes), não consigo ver os vídeos devido às restrições de acesso. Pode ser que haja mais gente na mesma situação que eu, e tais fotos “supririam” (fariam o “migué”) a impossibilidade de visualização do vídeo. Obrigado!

    • Oi Renato,

      Pode deixar que farei um post com as fotos da casinha, viu? Te entendo perfeitamente porque já passei muito por isso, hahaha.
      Nesse dia foi bem corrido, e como estávamos com as crianças, nao deu pra fotografar com calma. Mas logo logo mostro tudo aqui, pode deixar.
      Obrigada!

      Beijos

  12. Fiquei emocionada… que casa mais liiiiinda! Um sonho, as crianças e vocês serão ainda mais felizes aí! O jardim incrível, a cozinhaaa, o anexo para o home office, a piscina, o espaço + espaço + espaço, tudo maravilhoso, parabéns!!! Beijos

  13. Anaaaaaa, Parabéns, muitas felicidades nessa nova casa e muuuita calma, pq a bicha é enorme!!! Parabéns mais uma vez!! Quero uma iguallll aqui na minha cidade!!! Beijos

  14. Mas que casa linda! Vocês possuem um bom gosto incrível…
    Confesso que como tiete fiquei imaginando as mudanças que faria no interior da casa e pensando no que vocês irão aprontar para mostrar para gente.
    Sensacional! Beijo!

  15. Ana que casa MARAVILHOSA!!!
    Que inveja branca principalmente desse pé de manga aí no quintal kkkkkkkkk
    Desejo muitas felicidades a vocês!

  16. Tudo maravilhoso! Toda vez que a Ana fala que a casa por dentro não é grande, que os quartos são pequenos, eu penso no meu apêzinho de 75m² e quase choro hahaha. Brincadeira, tudo de bom pra vocês na casa nova. Sucesso e dindim pra bancar tudo isso hahaha.

  17. Já quero me inscrever para o bangalô da visita!!! Esta casa tem cheiro de felicidade, minha amiga! De criança correndo, de pão quentinho e churrasco de domingo! Delícia de família, delícia de casa! Nada a mais do que vocês merecem! Bjão, benzadeus! Força na peruca pra levar a outra casa praí! Tamo na torcida daqui!

  18. Ana do céu, que lugar lindo! Mas já estou pensando no trabalhão pra cuidar. Desejo que vocês sejam muito felizes nesse paraíso.

  19. Ana… amei tua casa nova! A área externa é linda, bem feita e tem um ar delicioso! Fiquei encantada com os “quartinhos” extremamente necessários numa casa!

    Que vcs sejam MUITO felizes no novo lar!

  20. Ana a casa é linda, e vai melhorar mais ainda com a sua intervenção, só fiquei pensando na limpeza da casa… rsrs que trabalheira, parabéns! E que vcs sejam muito felizes aí.

  21. Ana, que show!!!!!
    A casa é linda, enorme e fantástica. Parabéns!!! Só imagino o trabalho que você terá com a área externa, mas a felicidade do Vini já amenizará tudo, né?
    Muitas felicidades para vocês nesses novos ares.

  22. Ana, que maravilha!! Uma casa giga enorme 😀 Deu vontade de ir visitar, pena que moro muito longe, aqui no RS. Mas desejo só felicidades e muitos momentos em família nesse novo lar. Estou ansiosa pelas decorações que vão surgir. Beijoos ♥

    Ps: o Bê e o Vinico são lindos demais!

  23. que casa enooorme! Parece que vai ser uma gostosura morar aí…
    Comecei a acompanhar o blog quando vcs mudaram para o interior, nem acredito que já fazem dois anos!
    Parabéns! OS sonhos conquistados são para pessoas perseverantes! E tem gosto tão bom…

  24. Parabéns pela casa, tenho certeza que daí sairão posts maravilhosos e muitas histórias de sua família. Amo o blog, sou apaixonada por tudo que vocês fazem. Amo amo amooo! Todas as energias positivas do mundo pra ti e tua família nessa fase linda que está começando!

  25. Gente, ainda existem casas desse tamanhos acessíveis? Muito legal! Realmente vai render muito assunto pro blog! Sejam felizes no novo lar!

  26. Que casa enorme Ana!!! Maravilhosa! As crianças irão aproveitar muito.
    E os churrasquinhos e comidinhas caseiras no fogão à lenha. Hummm…delícia!
    Meu sonho é morar numa casa com quintal grande e muito verde.
    Arrasou!!!
    Que Deus abençoe vcs no novo lar. Que sejam muito felizes!
    bjs

  27. Oi Ana, fiquei emocionada com o vídeo-família,rsrs!
    Linda a casa, os quartinhos maravilha, tudo muito lindo, agora comidinha no fogão a lenha, ahh… que tudo! Sonho meu sair da correria de Brasília e viver numa cidade tranquila e custo de vida mais a minha realidade,rsrs… sonho.

    Desejo muitas alegrias, felicidades mil pra família!!!
    Beijos.

  28. Gente, comentei no youtube e vou comentar aqui de novo! Essa casa é um sonho de consumo, já estou decorando cada cantinho pra desenhar a minha no mesmo estilo! Esqueci de comentar também no youtube, que esses quartinhos pequenos de bagunça que foram feitos são maravilhosos, pra ajudar na despensa da cozinha, ou de brinquedos dos meninos, coisas da lavanderia, ou tudo junto, afinal, são três quartinhos!! E a área da piscina? Me apaixonei totalmente, principalmente pelo fato de que o proprietário cuidou em fazer vários banheiros, pias e espaço pra bagunça, essa casa pode ser pequena por dentro, mas não vai faltar espaço pra nada!! E você ainda tem um quarto extra pra fazer seu closet ou copiar seu post de “quarto para loucas por sapatos”. Eu não consigo parar de elogiar, essa foi a escolha mais maravilhosa que vocês ja fizeram, acho que vou já elogiar no instagram também. Sem contar que vai ser maravilhosos pros seus pioios, né? Muito espaço pra convidar os amiguinhos, fazer atividades em familia, festas etc. Afffff, vou invejar você pra sempre!!! Parabéns por tudo! Beijosss

  29. Ana , espere, deixa eu ir pra ir com minha família, cabe umas 5 famílias dentro dessa casa ai Ana , o que não couber agente faz um puxadinho. rsrsrsrs

    Agora falando sério , meus olhos encheram de lágrimas ao ver sua casa nova, eu acompanho seu Blog desde quando você ainda morava no Rio com o apartamento alugado e com os azulejos da cozinha horríveis, rsrsr, mas eu ainda assim achava seu apartamento um máximo, lugar lindo e de muito amor. Eu comecei a acompanhar seu blog e era uma forma de eu fugir de alguns problemas que eu estava enfrentando e a decoração e sua família era uma coisa diferente da minha realidade e me trazia muita alegria acompanhar suas histórias, desde então quando quero ficar feliz leio o Blog, virou um vicio do bem. Então eu torço, torço e torço muito por você e por sua família, vocês merecem demais. Gente do bem atrai coisas boas, então essa sua linda casa é somente um reflexo de como você é e que venham mais e mais coisas boas, sempre ! Obrigada Ana por fazer parte da minha vida mesmo sem saber.

    Um grande abraço e felicidades nessa mansão dos sonhos.

    Te adoro.

    Vanessa

  30. Olá, descobri o blog a poucos dias realizando pesquisas de decor para um trabalho do meu curso de graduação, e estou simplismente encantada, com muitas idéias loucas na cabeça,hehehe. Parabéns pelo trabalho,e nós vemos por aqui 🙂

  31. Que mara a casa!!!!! Fiquei apaixonada, Ana. Tantos cantos… nossa, quero morar ai rs. Boa sorte nessa casa, tudo de bom pra ti e sua família. Abraços.

  32. Ana, acompanho vcs ha muito tempo, desde quando vc morava no Rio aonde eu moro e portanto venho sendo testemunha do desenrolar da sua historia, com sua familia – que ja cresceu – e sempre me divirto, me emociono e torço muito por vcs. Adorei a casa – enooorme! Uma delicia para criar as crianças! Apesar de ter visto alguns perigos por ai – coisa de mâe – mas sei que vcs vâo saber contornar isso tudo e ser muito felizes ai! Foi muito legal ouvir sua voz com o sotaque… kkkkkk não imaginava que vc tinha! Acho que nunca tinha te escutado antes! Parabens e vou ficar por aqui acompanhando mais essa aventura de vcs! Obrigada pela generosidade de compartilha-la com a gente! Abraço grande!

  33. Cara…pra gente q acompanha a vidinha de vcs aqui através do site…é gratificante ver essa evolução…meu…q casa é essa? Ameiiiii….nossa, um sonho, pra quem tem crianças então..acho q seus familiares já arrumaram uma casa de veraneio rssss…nossa, muito bom, ameiiiii, parabéns 1000X, vcs merecem, de verdade, meu coração já se alegrou qdo vi a loja física, agora então com esse big oásis…Deus é justo!!! Bjs, parabéns, felicidades e tudo de bom…

  34. Ana, a internet é uma coisa de louco né? Leio seu blog há um tempão e fiquei emocionada de verdade pelo vídeo, é a alegria pura pela felicidade de um casal de amigos! Parabéns, meus queridos, vocês merecem muito.

    Um beijo de sul!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here