Tons da natureza e varanda incrível

É uma varanda, mas na minha cabeça é uma sala, e com tantos detalhes apaixonantes, começando por esses tons lindos de azul, não tinha como deixar de trazer esse ambiente do Morar mais por Menos Goiânia pra mostrar pra vocês.

Os macramês, a mesinha de tronco, o carrinho de chá como aparador, a parede lousa, o balanço segurando um vaso…tudo parece que saiu desse universo de blogs, de tantos posts e ideias que encontramos por nossas bandas.

O ambiente, chamado de Varanda Tropichic foi assinado pela designer de interiores e paisagista Fernanda Seabra tem 48m² e é inspirada na atmosfera simples, gostosa e iluminada das casas de praia brasileiras. Como em Goiânia não tem praia, o objetivo foi trazer o clima de frescor e férias do litoral para uma varanda tropical chic, um ambiente calmo, clean, tranquilo, com uma paleta de cores tropical e base bem clara para valorizar a luz natural e cores da natureza – areia, azul do mar, verde da vegetação. O espaço é um convite ao relaxamento, aos encontros de amigos que duram horas, aos momentos de descontração e lazer, por isso os móveis são confortáveis com muitas almofadas e uma deliciosa rede de descanso. Os destaques são para a luminária de mesa de energia solar, pendente de cordas feito pela própria designer e duas obras de arte de artistas locais: Tela Peixes do artista plástico Santana Rosa e a foto do mar do fotógrafo Marco Aurélio Techio. O projeto do gesso esconde vigas e tubulações sem rebaixar totalmente o forro,

mm2016_varandatropichic (5 of 19)-2mm2016_varandatropichic (16 of 19) mm2016_varandatropichic (9 of 19) mm2016_varandatropichic (8 of 19)

Muita inspiração, já fiquei com vontade de deixar tudo azul e verde aqui em casa, rs.

Agora quem mora em Goiânia, se liga aí que vai começar na quinta:

MORAR MAIS POR MENOS GOIÂNIA 2016
Data de visitação: 18 de Agosto a 25 de Setembro de 2016
De terça-feira a sexta-feira das 15:00 hs as 22:00 hs
Sábado e Domingo das 14:00 hs as 22:00 hs
Local: Palco Vaca Brava (Rua C-237 QD. 553 LT. 06/07, no Jardim América)
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
Informações: 62 3215-5265
www.morarmais.com.br
Imagens: Emmanuel Gonçaves
 
COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here