Sofás: Alguns modelos super bacanas e como usar mantas e almofadas

Essa sempre foi uma dúvida que permeava a minha cabeça até um dia desses: Como usar mantas e almofadas no sofá, como dispor, que arrumação fazer? Ficava meio perdida, e por mais que a “organização” não dure muito tempo se tivermos todos assistindo algo na sala (É óbvio ne?Hahaha), queria que nos momentos onde não estivéssemos no sofá, ficasse tudo arrumadinho, sem bagunça.

Falando em sofá, uma perguntinha: O seu é confortável, tem um design bacana e acomoda bem todos os integrantes da família? Se tem um móvel que precisa “te abraçar” e te fazer sentir relaxado, esse é o tal do jogo de sofá, concordam?

Então antes de qualquer coisa, deixa eu te mostrar minhas escolhas na Marabraz, que disponibiliza em suas lojas algumas ótimas opções de modelos lindos e que atendem a todas essas nossas exigências:

_00

Escolhi modelos com cores neutras e lisos, os meus preferidos, e que são também super aconchegantes.

1- Austrália Sued (Estrutura em madeira de altíssima durabilidade, super confortável, encostos e assentos com espuma de alta densidade/2- Ensor (Estofado super macio e pés que facilitam na hora da limpeza)/3- Dallano com chaise (Com estrutura de madeira de eucalipto super resistente e tecido suede)/4- Denver (Com estrutura de madeira de eucalipto de reflorestamento, encosto dos braços almofadados e assento espuma de alta densidade eco soft).

Agora voltando ao assunto do início do post, sobre como usarmos esses dois itens que ficam repousando sobre os nossos sofás lindões, cheguei a 4 possibilidades pra alternarmos. Pedi pro Leo desenhar pra gente 4 esqueminhas, olha só:

_01

_02

_03

_04

Vocês tem um opção preferida? Gosto mais da segunda e quarta, já que sou a louca das almofadas, rs.

Tá precisando de um sofá novo?

Visite o site da loja para mais informações e curta a fanpage para ficar ligado em mais dicas!

SELO

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here