Reaproveitando rolinhos de papel

Acaba o papel toalha ou papel higiênico e fico com pena de jogar o rolinho fora. Dai que tinha uma sacola cheia de rolinhos esperando por uma arte…Viajei, marido achou que eu era uma “acumuladora” e jogou no lixo, beleza. Quase nos separamos, mas resolvi perdoá-lo.

Estava juntando pra fazer isso aqui na festa do Vinico.

Uma lembrancinha ou marcador de mesa super legal e baratérrimo!

E a ideia é super simples: Colocar bombons, cookies, balinhas e semelhantes dentro do rolinho e depois decorá-lo com um papel legal e amarrar as pontas. Fica a dica!!!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

15 Comentários

  1. definitivamente os homens nao tem o mesmo potencial imaginativo que as mulheres, nao consegue olhar prum rolo de papel higienico vazio e imaginar um enfeite legal, pra eles é lixo e nos vamos fazer vergonha 🙂

  2. Oi Aninha,
    Estava doida atrás de uma idéia de lembrança pro meu niver de 40 anos, tema anos 80, e adooooreiii essa. Ainda vou pensar se faço enfeites pras mesas ou como lembrança mesmo.
    Bigaaadaaa!! Beijocas.

  3. Agora gaaasta o dinheiro dele pra comprar as lembrancinhas!! rs. Faço isso com o meu quando ele reclama muito das minhas ‘acumulações’. E olha que o bichinho reclama, viu? rs

  4. Só vale ter cuidado quem como eu não coloca o papel higienico em algum suporte…

    Se vc deixa e cima de uma mesinha por ex, já parou pra pensar quantas vezes coloca a mão suja no meio do rolinho?

  5. Ana! Que boa idéia! Eu tb guardei por um tempo, a idéia era fazer uns fantoches para meu filho, mas acabei jogando fora, pq é uma coisa que juntamos um monte rapidinho e acabei ficando sem tempo… Mas essa agora me inspirou, por ser mais simples e servir para qq situação. Vou juntar de novo! Valeu! Bjks

  6. Muito boa a idéia msm, e p/ os q/ estão preocupados com as bactérias, basta colocar os doces em saquinhos plasticos e depois colocá-los dentro do rolo. Abraço a todas.

  7. Amei a ideia! Demais! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
    Acho que dá pra fazer também aquelas argolas pra colocar guardanapo – é só adaptar a ideia.
    Beijo grande!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here