Quatro opções para um criado mudo criativo

Ideias para decorar e organizar espaços pequenos são as mais pedidas aqui no bloguénho, e entendo muito bem os porquês, rs. Hoje estava organizando o meu quarto e quando mudei a cama de posição, pra tirá-la de perto da porta do banheiro, a frustração foi instantânea “E o criado mudo que não cabe mais nessa nova configuração, vai pra onde?”. Resultado: Ficou de fora.

Mas hoje quero mostrar pra vocês quatro opções de “criados” que são verdadeiras inspirações para tirar proveito total desse espaço ao lado da cama, principalmente para pessoas mais organizadas (Se for tipo eu, nem tente, rs).

1-Banqueta com prateleira

Foge do óbvio uma banqueta no lugar de uma mesinha ne? A luminária articulada no encosto, a prateleira abrigando outros objetos e até uma cestinha no chão.

mesa lateral1

mesa lateral2

mesa lateral3

mesa lateral4

2- Mesa + gaveteiro

Se pensar de forma estratégica e levar uma fita métrica ou trena pra loja ainda dá pra colocar um banquinho encaixado também embaixo da mesa. Notaram que temos duas bandejas de guardar talheres presas na parede?

mesa lateral5

mesa lateral6 mesa lateral7

3-Prateleiras curtas em degradê.

Essa opção é mesmo muito boa pra quem não tem espaço pra quase nada, mas ainda tem paredes salvadoras da pátria.

mesa lateral9

mesa lateral10

mesa lateral11

 4- Mesinha + eucatex furadinho

Ele já é velho conhecido por aqui, temos post falando sobre o eucatex aquiaqui e aqui. Nesse caso ele foi usado com ganchos pra prender os quadrinhos  e outros objetos.

mesa lateral12

mesa lateral13 mesa lateral14

mesa lateral15

Qual a opção preferida de vocês? Me conta!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Gosto bastante de ver ideias diferentes para coisas simples, que estamos tão acostumados a ver. Adorei a seleção inusitada (e até fiquei com ideias mirabolantes pra fazer aqui em casa Muahahahaha)
    Um beijão, Ana!
    Manu

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here