Projeto rapidinho para hoje mesmo

Vamos falar de luzinhas de natal e anotar mais um projeto aí nessa agenda sem tempo? Não que ele vá ficar esquecido, você frustrada porque não consegue concretizá-lo e eu aqui triste com tudo isso. Essa ideia é tão boa, que você vai demorar mais tempo indo a papelaria comprar uma tela de pintura, do que colocando a mão na massa.

Depois que já tiver chegado em casa, sentadinha no sofá e vendo a sua novela/série/programa, vá marcando na parte de trás da tela várias bolinhas em pontos estratégicos. Depois é só pegar um estilete, fazer um rasguinho e enfiar o seu “pisca pisca” ali.

O fio vai ficar todo escondido, e na parte da frente você terá essa belezinha, daí é só colocar na parede ou em cima de algum móvel.

Obviamente que já comprei a minha tela e farei ainda hoje. Quando começar a tocar a música da Griselda com Rennê na novela mais tarde, pense assim: “Eita que Ana está fazendo sua obra de arte ao som de Adele, com as pernas descansando sobre um puff marrom”. Mostro pra vocês o resultado até o final de semana.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

28 Comentários

  1. Fiquei sem internet por dois meses e me senti orfão da sua companhia. Ontem, durante toda a madrugada fiquei vasculhando tudo o que perdi neste período o selecionando o que farei para deixar meu kitchennette ainda mais bonitinho quando eu voltar pra casa. Adorei esta ideia também.

  2. Eu que já pinto alguns quadros, amei esta idéia. estou pensando em até incrementar uma tela que fiz p/ os meus filhos, acrescentando as lâmpadas de natal. Obrigado por mais esta idéia.

  3. aiaiaiaiaiaia estou com os dedinhos coçando aqui…casa nova,vc que me aguarde!será uma tela por cômodo =) e o marido diz que não aguenta mais tantos projetos!!!amei amei amei

  4. Eu pus luzinhas na minha msinha de cabeceira , que na verdade é uma antiga mesa de centro com tampo todo de vidro … entao eu pus as luzes por baixo e ficou legal , sabe , mas o fio aparece né , não tem como esconder ! Amei sua idéia e assim que der comprarei uma tela e farei porque ficou lindo .. quero ver a sua … bjsssssss

  5. Revesti uma tela com tecido e não encontrava um lugar para ele e desde então ele tá no “quartinho do esquecimento”,agora com essa ideia ele com certeza será resgatado…ele desde já lhe agradece.beijos !!!

  6. Ai, Ana lindo! Só vi agora, daí vou amanhã mesmo achar (#comprar) uma tela pra chamar de minha! Mas eu queria luzinhas que não piscassem. Aqui na minha cidade (Campos dos Goytacazes não tem!)

  7. Adorei a ideia, eu coloquei em cada luzinha de natal uma flor dessas que se usa em casamento pra docinho, tenho uma pena de jogar aquelas forminhas lindas fora, volto pra casa com a bolsa cheia de forminhas, sem os docinhos, como faz gente fina, heheh…Depois coloco jogado na cortina, na própria árvore de natal. Bjos

  8. Primeiramente adoro seu blog, faz pouco tempo que o conheço, mas agora acesso todos os dias. Terminando de escrever este comentário vou comprar os “ingredientes” para o quadro iluminado. Vai ficar muito legal. Abraços

  9. Vi uma tela no shopping parecida com essa idéia, só que tinha um coqueiro pintado,colocaram as luzinhas nas folhagens do coqueiro.Achei lindo!

  10. Amei sua idéia e pretendo com certeza fazer um pra minha sala, mas acho que vou usar o ano todo, rsrsrs…. Estou colocando no meu blog como dica de sexta, ok? Se tiver algum problema me avisa que eu retiro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here