Piso de porcelanato: o amigo de todos

O piso porcelanato é um coringa para quem vai reformar ou construir, já que sua conhecida versatilidade é um aliado e tanto para esse tipo de construção. Além disso, ele também é muito lembrado por ser durável, resistente e trazer a sensação de amplitude ao espaço em questão. Ele é um tipo de piso que é indicado para áreas como quartos ou sala, já que possui um grande potencial de decoração

Pode ter vários tipos: acetinado, madeira e entre outros. Falemos sobre os dois primeiros.

O acetinado é bastante procurado por ser econômico, versátil, prático e bonito. A versatilidade se torna uma característica forte por ele poder ser usado em toda a casa, até mesmo nas áreas externas.  

O porcelanato de madeira deixa o ambiente muito mais confortável, aconchegante e elegante. Assim como já foi citado em outros modelos, ele é muito versátil e pode ser usado em áreas gourmets, cozinha ou salas e quartos, já que ele impede que gordura, por exemplo, penetre no material e o danifique. A diversidade de modelos também está presente, há muitas cores para você analisar e ver qual casa com seu lar.

Além de tudo que foi falado, o piso de porcelanato é muito confortável e extremamente funcional. Não a toa, ele é o queridinho das pessoas.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here