Mesa de centro organizada e outras mudanças por aqui…

Outro dia a Andressa falou aqui sobre decoração de mesa de centro e quando olhei pra minha só encontrei em cima dela: Um homem aranha, três carrinhos hot wheels e um copo de suco de maracujá. Depressão define. Não sou mãe neurótica que exige casa arrumada e limpa, acho que ao contrário, sou a senhora da baguncinha diária e acho lindo tropeçar em brinquedos, sério.

Móveis aqui em casa mudam pouco de lugar, já pequenos objetos sempre estão ganhando novos usos e pulando de um cômodo pra outro, estilo rodízio, rs.  Uma forma de mudar o visual, não enjoar demais de algo e sei lá…coisa de gente que tem manias.

Ontem o faniquito bateu e resolvi acabar com a zona na mesinha de centro, mudar o móvel turquesa de lugar e a minha amada cadeira migrou de um lado pro outro da sala. Sim, satisfeita estou. Só falta mesmo uns ajustes que mostrarei aqui nas próximas semanas. Exemplos?

Notaram que eu nunca mostro meu sofá? Pois é, preciso aiiinda trocar as almofadas e acho que agora conseguir um profissional dos bons que não vai me deixar na mão. O tapetinho abaixo da minha cadeira ainda tá pequeno pra esse novo espaço, vocês não acham que se for redondinho ou algo maior vai ficar mais legal? A parede dos cobogós, onde agora vive o móvel turquesa, estamos pensando em pintar de cinza.

E pronto. Depois dessas três modificações, acho que já posso mostrar uma visão geral da nossa sala. Alguma outra sugestão curicada?

como-decorar-mesinha-de-centro

flores

sala-ana-medeiros-movel-em-patina

cobogós-pintados

sala-ana-medeiros-movel-laquedao-cadeira-eames

Quando faço esse tipo de post sempre surge perguntas de gente nova no pedaço. Então vamos aos links:

Móvel turquesa e toda a sua roupagem (e onde ele ficava antes)

Cadeira Eames – um super presente 

A ideia de pintar os cobogós

O painel de coração também fizemos e tem passo a passo (nivel 3) só clicar!

E outras dúvidas e sugestões, vamos batendo papo nos comentários

PS: Ó,ó…Agora esse blog vai ganhar fotos com uma qualidade melhor, notaram?? E essa é só a primeira mudança, porque o segundo semestre PROMETE \o/

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. Nosssssssssssssaaaaaaa! Que sala LINDA!!! Adorei os cobogós, mas n encontro assim na minha cidade… 🙁
    A cor do aparador azul está simplesmente PERFEITA! E essa cadeira DAR?? Lindíssima! Tudo casa com tudo ali na sua casa, estou mesmo muito encantada! Parabéns Ana!
    #sousuafamaisaindaagora 😀

  2. Tá muito lindo, Ana! <3

    Esse tom de verde da parede da sala é meu sonho! Na minha casa com certeza haverá algum lugar dessa cor hahaha

    Beijos, lindona!

  3. UM sonho seu cantinho ! Amo decoração toda handmade ,dessa que o dono põe a mão na massa e deixa tudo do seu jeitinho ,tipo a sua.Diferente dessas tipo vitrine de loja .
    Amo seu blog =)

  4. Eu ADORO mudar as coisas de lugar! É muito bom, dá uma renovada, um amorzinho novo pelo lugar.

    Sua sala é um charme! Sempre me pego revisando as fotos para me inspirar nela. Inclusive, queria até te perguntar Ana, onde você comprou o seu tapete que fica entre os sofás? Acho ele lindo, colorido e de um material que dá para criança ficar numa boa. Você pode me indicar onde encontro? Se tem em alguma loja on-line ou algo assim?

    Bjoss!

  5. Sua casa é maravilhosa Ana e, como sou muito fã do cinza, acho que a parede da cadeira/móvel turquesa se fosse pintada de cinza-rato valorizaria os móveis Bj

  6. Olá Ana amou a forma que vc fala com a gente, do muita risada desde que de encontrei pesquisando festa pra meu biscoito! Nao consigo, nao de acompanha!! Tudo lindo parabéns!! Agora a pergunta que nao quer cala aonde eu encontro esse telefone vermelho lindo da galáxia?

    Ameiiii

  7. Ana, ótimas modificações!
    Com certeza a cadeira precisa de um tapete maior, redondo ficaria ótimo, e de preferência colorido!
    A parede cinza tb vai ficar mto boa.
    E a arrumação da mesa de centro tb ficou incrível. Ainda preciso fazer uma coisa assim aqui em casa, mas tenho que esperar a cadelinha crescer mais e ser adestrada… hehehe. Senão não ia sobrar nada.
    Beijos!!

  8. Ficou show essa arrumação toda.
    Agora, o tapetinho não faz jus à beleza da DAR – ficou bem fajutinho!! *rs
    Já pensou em fazer em retalhinhos, daqueles amarradinhos? realmente um redondo daria aquele charme ao cantinho…
    só p/ ilustrar o que eu quero dizer com “amarradinho”
    http://425dias.blogspot.com.br/2010/05/o-tapete-amarradinho.html
    Tudo bem que se vc inventar de fazer, vai querer se matar na metade do processo, mas ta’valendo… enquanto assiste a novela vai amarrando! *rs
    Beijocas,

  9. Eu simplesmente amei tu-do! Desde os livros ao quadro com o nome da família! Onde posso encontrar aquelas garrafinhas com uma rendinha..? Em cima do móvel turquesa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here