O quarto e sala da Audrey Hepburn

Não consigo encontrar palavras pra descrever esse apartamento Braseeee! Lindo nos mínimos detalhes…A combinação do delicado com o moderno é perfeita, ao mesmo tempo que a rusticidade com a feminilidade caminham de mãos dadas. E olhando mais atentamente acima do sofá, posso dizer que esse seria o quarto e sala da Audrey Hepburn sim senhora.

Baba comigo moça solteira:

Adorei a paleta de cores: Dourado, prateado, cinza, roxo, preto, branco, marrom. E viva o bom gosto!

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. affffffff
    Um sonho!!!! E se for reparar bem, nada de muito diferente ou inalcancável!! É só bom gosto mesmo!!
    lindão lindão

  2. Gente… tudo o que eu sempre sonhei, pequeno e aconchegante!!

    @Angela, se vc reparar o banheiro fica na porta da cozinha, e perto da cama há outra porta, que provavelmente deve ser um mini closet. =)

    Apartir de hoje esse vai ser o sonho de consumo número 1.

  3. Nossa, como gostei dessas imagens. Consegui me ver morando neste espaço. Sou a tipica garota solteira que sonha com um espaços desses.rs

    Beijos,

    Fernanda M

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here