O progresso da decoração do nosso quarto e novidades na #CasadeCriação

Depois da marcenaria da nossa cama pronta (Quem não viu ainda, aqui tem o passo a passo), chegou a hora de partirmos pra decoração. Ainda quero comprar algo parecido com uma penteadeira e também colocar o painel da tv, mas isso vai ser um pouquinho mais pra frente. Agora estamos focando na decoração em si, nos detalhes.

Estávamos muito em dúvida sobre o que ficaria legal em cima da nossa cabeceira. Não queríamos nada colorido, já que a intenção é termos mesmo algo bem clean. Também chegamos num consenso que estamos de saco cheio de coisas muito pequenas e partidas (Ex: Muitos quadros menores juntos), e que a solução ficaria entre: Uma fotografia bem grande ou uma tela com uma pintura monocromática.

Até que essa semana fomos ao atelier de um dos nossos fornecedores da Casa de Criação, o xilógrafo e artista J.Miguel (Mostrei até lá no IG, segue ai: @avoqueria) e quando batemos os olhos nas impressões grandes que ele tinha por lá, tivemos a certeza que nada mais a nossa cara iríamos encontrar em lugar algum.

Mandamos emoldurar e aqui o resultado:

na nossa cabeceira

Como a intenção é sempre levar um pouquinho da nossa casa e do que mostramos aqui no blog pra mais perto dos nossos leitores, colocamos os quadros na Casa de Criação (Já emoldurados) , junto com os azulejos que já são um sucesso danado.

xilagravura casa de criacao1

xilagravura casa de criacao2

xilagravura casa de criacao3

Também fizemos esse trio menorzinho no tamanho A4, que temos na nossa sala de estar, lembram? =)

trios xilogravuras pequeno

É isso, o  quarto vai ganhando forma e personalidade. Os pioios tudo em cima da nossa cama, uma mãe babona e um pai tiete, hahaha.

quartocasal2

quarto casal3

quartocasal3

Essa semana vamos continuar decorando. Quero agora comprar algumas coisinhas para as mesas laterias, colocar algo na outra parede onde está o bercinho do Bê, um tapete para os pés, algumas almofadas….Enfim, deixar o ambiente mais “quentinho”.

Quem curtiu as xilogravuras, corre lá na lojinha que já estão disponíveis. Ainda essa semana o frete é grátis em um monte de produtos e para compras acima de 150,00 dinheiros =)

frete_gratis

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

15 Comentários

  1. Vocês arrasam em tudo o que fazem…que o diga os “pioios”. O quarto tá ficando #lindimais, me deu até vontade de organizar o meu que tava meio largado ultimamente…Obrigada ao acasaqueaminhavoqueria.
    Bjs Ana.

  2. Ana, no concurso do Ministério da Agricultura caiu uma questão em que tinha uma xilo do J. Miguel chamada “Os retirantes”, lembrei de você na hora! kkkkkkkkk

  3. Oi Ana!!
    Tudo perfeito, amei a ideia, vocês nos inspiram a cada postagem.
    Gostaria de saber qual a cor da tinta de parede, achei o máximo com o MDF branco.
    Beijos e obrigada…

  4. Oi Ana! Tudo bem?
    Gostaria d saber se vc faria uma moldura sob medida pra mim…
    Comprei um pôster há mais ou menos uns 6 meses e não consigo usa-lo pois não acho uma moldura que caiba… Rsrs
    Espero que possa me ajudar! 😉

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here