Constelações na parede

Estão lembrados da parede de bolinhas que fiz aqui em casa? A blogueira do A Subtle Revelry elevou o nível da coisa e veio com uma parede usando o mesmo material, os já velhos conhecidos lacres de envelope, mas agora fazendo desenhos de constelações.

constelação na parede1

Ela explica que foi muito simples: Basta pegar alguns desenhos de constelações nas imagens do google e copiá-los marcando os pontos usando um lápis mesmo. Depois é só usar pedaços de fio e prende-los com as bolinhas, estrelas e outros pedacinhos de fita adesiva. Não existe um padrão e ordem definidos pra fazer, então se joga.Vale também prender alguns adesivos aleatórios entre as constelações =)

constelação na parede2

Quem fizer primeiro, mostra??

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Vi um tempo atrás a publicação de colocar as etiquetas de bolinhas douradas e deixar a parede com o “efeito”poá resolvi fazer…..e ficou horrível…

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here