O ap do fotógrafo Eudes Santana

Eu e Eudes temos uma amiga em comum, Leyla das plantas (Hahaha) mãe de Vitinho da Silva. Há um bom tempo ela vive falando: “Amiiiiga, você tem que conhecer o apartamento do marido de Lili”,  “Mulher, vou falar com Eudes pra ele te enviar as fotos do ap maravilhoso que ele decorou”, “Ana rapaz,vamos pedir a Eudes as fotos do apartamento dele”.

Estava morta de vontade de falar com Eudes e de conhecer o tão falado apartamento, mas confesso que fico com vergonha de pedir para as pessoas me enviarem fotos, acho que a nossa casa é algo muito particular, exceto para blogueiras de decoração, rs.

Mas finalmente Leyla intermediou o nosso contato, Eudes me enviou as fotos, eu fiquei feliz da vida e esse post saiu.

casaeudeseliliane4

Eudes é fotógrafo (tem a Quod Produção de Imagem) e é amante de decoração, gente da gente. Mora em Recife, casou recentemente com Lili, e como podemos perceber, sabe que detalhes fazem toda a diferença.

Vocês tem dúvidas de que cada item que entrou por essa porta roxa tem muita história pra contar? Já quero ser amiga, já quero conhecer de perto, rs.

“Quanto aos aspectos da decoração, devo dizer que tudo o que você vê, faz parte do meu modo de ver o mundo: complexo, com informações coligadas; valorização da história e das artes; em constante mutação e pulsante. Cada objeto faz parte de um acervo que vem adquirindo ao longo dos anos. Eles estão interligados através da minha história de vida. Rafael – o arquiteto e meu primo – soube explorar todo esse material e organizou a distribuição. Ele é muito talentoso e consegue captar o estilo de vida de cada pessoa que o contrata para realizar um projeto. Ousou nas cores e topei de cara. O projeto de iluminação é meu. Costumo dizer que foi um projeto a quatro mãos. “

casaeudeseliliane2

casaeudeseliliane5

casaeudeseliliane6

casaeudeseliliane3

casaeudeseliliane1

Gostaram? Eu achei super aconchegante e com muuuita personalidade.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Gostei muito! As cores ajudaram tanto a dar esse aconchego todo especial, mas realmente os detalhes complementam esse projeto! Lindo! Tô aqui passando um friozinho de leve em Brasília e já me sentindo aquecida nesse apê de Recife!!! bjos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here