O andamento da lojinha e os projetos dos móveis

Faltam tantas coisas, mas estamos quase lá! Depois de postar onde vai funcionar a nossa loja no mundo real e a aplicação do papel de parede, está na hora de mostrar pra vocês os móveis que fizemos. Quem acompanha as redes sociais do blog já deu uma espiadinha, minha ansiedade em dividir todos as etapas me faz postar no Instagram quase todo dia sobre a implantação da lojinha (Quem ainda não segue, gruda na gente @avoqueria @leo_climaco_).

Como algumas pessoas pediram para disponibilizarmos os projetos dos móveis, resolvi fazer esse post mostrando melhor todos os detalhes. Foram quatro móveis no total e fizemos todos eles usando o pinus (Falamos sobre esse material nesse post), deixando-os sem pintura ou qualquer revestimento, somente o acabamento com laca seladora e cera para madeira. Se você acompanha esse blog há uns meses, já deve saber que gostamos da madeira nua e crua, vide o quarto das crianças, rs.

01

As casinhas fizeram o maior sucesso nas redes sociais e até com quem estava passando pela rua quando chegamos com elas lá na loja, hahaa. Acho que podem ser usadas tranquilamente em um quarto infantil ou na sala de estar se a vibe for mais mais descontraída né?

02

Esse outro móvel é mais específico, mas também me lembra um armário sem portas, ou seja, daria pra usar em um closet fazendo apenas poucas adaptações.

03

E esse último foi realmente pensado pra nossa loja, porque já sabemos o que vamos armazenar em cada espacinho dele, então não sei se pode ser aproveitado de alguma forma aí na sua casa, mas vai que você também esteja abrindo uma loja, rs.

04

E pra finalizar, os carretéis que provavelmente ficarão na vitrine da lojééénha. Pra quem mora em Recife, compramos lá na Ferreira Costa da Mascarenhas de Moraes. Eles vendem lá no “fundinho” do estacionamento, só chegar na área de retirada de mercadorias e solicitar que te levem no “depósito”. Não lembro bem, mas acho que pagamos no máximo 30 reais pelos três, então foi só pintar com tinta acrílica e pronto.

05

Ainda estamos finalizando alguns novos produtos e repondo o estoque dos antigos, esperando outras coisinhas das parcerias que fizemos com pessoas que também trabalham criando coisas lindas e com muito amor. A data provável de inauguração é dia 19/07, mas vou confirmar direitinho mais pra frente.

Tem sido dias de muito trabalho, alguns sacrifícios e infinitas alegrias, estamos curtindo demais. Difícil mesmo tá sendo controlar a ansiedade, avemaria!

06

Enquanto isso na lojinha virtual

LIQUIDAÇÃO

Volto daqui a pouco com o download do calendário de Julho =)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

26 Comentários

  1. Então Mário, aqui na nossa cidade conseguimos pranchas com até 30cm. Na ilha elas foram unidas através de ripas em suas extremidades e pregando todas juntas nas peças perpendiculares. Mas com a cavilha também daria certo!

  2. Oi Ana!!!

    Simplesmente está ficando tudo lindoooo…
    Amo o trabalho de vocês, apesar de não ter conseguido comprar
    nenhum trabalho de vocês.. Mas está na minha listinha de compras
    alguns dos produtos da Casa de criação.

    De tanto que sou viciada em blog de decoração já cheguei até sonhar
    com o seu blog rs

    Parabéns e sucesso, estou ansiosa pra ver as fotos da loja pronta e lindaaaaaaa..

    Beiijo

  3. Ana! Estamos acompanhando e torcendo muito por vocês! Certeza que vai ser sucesso! Asim que tiver pronto queremos fazer uma visita!

    Beijoo!

    Amanda

  4. Amei por demais!!!
    O que acham de fazer umas casinhas, maiores do que as que já tem na loja e um tando menores que essas da loja, que sirvam tipo nicho ou mini-armários? Eu quero!!!!
    Parabéns pelas lindezas!
    Bj

  5. Oii Ana,

    Lindo lindo os móveis com compensado.
    Duas dúvidas: O armário com as gavetas ficou com quanto de profundidade?
    Qual a espessura do compensado usado no armário?

    Parabéns! Vocês são incríveis.

  6. MEU DEUS!!! QUE LIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!

    Amei cada detalhe que você pensou. Tudo fofo, com a carinha do “acasaqueminhavoqueria”. Lindo! Vai ser um SUCESSO!!!!

  7. Morria e não sabia que Ferreira Costa vende os carretéis…sou daquelas que mata o marido de tanto aperrear pra que ele traga da obra (;

    Vou passar lá, valeu a dica!

  8. A loja está ficando linda e com a cara e o espírito do blog…parabéns!! Todo sucesso do mundo pra vcs!!

    Ps.: Acho que deveria ter uma loja de vcs aqui no RJ, só acho!!rsrsrs (ainda bem que tem a virtual né??rsrs)

  9. Ana, estou acompanhando a organização da loja de vocês e estou louca pra conhecer!!!
    Como moro em Recife, estou pensando em ir para Gravatá no final de semana da inauguração pra conhecer a sua loja!
    Talvez seja cedo pra perguntar isso, mas a loja vai funcionar no final de semana? Podemos ir já no sábado da inauguração? 😀

    Beijos e Parabéns!!!

    • Funcionará sim Gabriela, principalmente nos finais de semana hahaha.
      Será um prazer enorme te ter aqui, venha mesmo! A data prevista agora é dia 19/07, mas vou colocar aqui no blog certinho o convite.

      Te esperooooo, que honra!

      Beijocas

  10. Sem querer me meter… Mas já me metendo…
    As casinhas vc deveria parafusar na parede, pois com o peso e essa profundidade e ainda os pés, pode ficar instável e perigoso.
    (A metida aqui tem 20 anos de design de móveis, tá?rsrs mas é só uma sugestão).
    Tá tudo ficando lindo!

  11. oi Ana linda as casinhas e adorei a ideia dos carreteis! sucesso na loja!!!Ainda não achei o calendário de julho e fiquei viciada neles não admito começar o mês sem ter um bem lindo na mina mesa. Quando vai estar disponível?

  12. Oi Ana, eu adoro o seu blog e sempre tiro boas ideias dele. Eu gostaria de saber qual programa vc usou para fazer esses planos de movéis, pois fica bem completinho e legal.
    Obrigada e continue a nos inspirar.

  13. Conheci ontem este site e me apaixonei de cara !! Olhei todas as publicações ( eu quis dizer TODAS MESMO ) e cada vez mais ficava empolgada com tanta criatividade e estilo. Moro no interior de Pernambuco, Serra Talhada, e assim que der quero ir conhecer a loja de vocês. Virei fã de carteirinha. Parabéns pela linda família e por todos os projetos e pela iniciativa e pelo bom gosto e por tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here