Móvel de quinta: Painel dos sonhos

Um painel grandão de madeira com ganchos que podem se deslocar de acordo com o seu gosto, a sua vontade do dia ou a necessidade do momento.

Não teria espaço pra algo tão grande aqui em meu cafofo, mas uma versão menor é algo a ser levado em consideração, que nem o outro móvel de quinta que mostramos aqui dia desses, não é mesmo?

Ons Dorp Amsterdam

Toda a marcenaria é incrível né? Olha a estante em cima da escada… foi feito igualzinha na parte de baixo. E a “bancada” aproveitando também a parte do chão?

Ons Dorp Amsterdam

Ons Dorp Amsterdam Ons Dorp Amsterdam

A casa que antes era uma escola fica lá em Amsterdã. Essa gringada viu…

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Olá Ana. Bom dia!!
    Um projecto 10! de aproveitamento de espaço! E que espaço! !
    Encafifei com a segurança dos nichos maiores. Parece que estão apenas apoiados nos “roletes”(metal ou madeira? Mas não importa)

  2. Continuando…rasteira do comentário. ..caí
    Se observarmos, por exemplo, o nicho à esquerda com a orquídea lilás. Não deveria ser inserido um ” rolete” nos furos superiores? Para garantir que o Nicho não tombe…não localizei parafusos no fundo dos nichos(até porque o objectivo dos furos é modificar o layout quando der na veneta. ..). ..fica a advertência para quem copiar o projecto. .
    Mas tudo muito linnnnndo! ! Quero esse espaço para mim

  3. Muito interessante. É impressão minha ou parece um pouco frágil o apoio dos armários e estantes? Não sei se colocando algo pesadinho eles aguentariam. Mas ficou bem bonito mesmo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here