Móvel de quinta: Nicho colmeia

Não sei se pode ser considerado um móóóóvel, mas é coisa linda da mamain e merece destaque nessa quinta preguiçosa pré feriado. Eu sou a louca dos nichos, amo esses trocinhos de madeira nas paredes, sem contar que são super úteis e muito decorativos.

Aqui temos dois tutoriais (em inglês) pra quem quiser colocarem prática nos próximos dias: Passo a passo 1/ Passo a passo 2. Mas preciso dizer que tem um cara aqui em casa que já está fazendo pra lojénha do blog.

As possibilidades de uso são muitas, olha só:

Com vasinhos de plantas na parede da escada, do corredor…

hexagono6

Com livros, objetos decorativos, coleções…

hexagono2 hexagono5
hexagono8

E o legal é que também dá pra usar eles juntinhos e bem grudados, formando algo parecido com uma colmeia:

hexagonos

Gostaram? De 0 a 10, qual a nota? =)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Adorei! Gostei ainda mais dos que são coloridos na parte de dentro, fica muito charmoso. É uma forma bem legal e simples de organizar objetos ao mesmo tempo que dá um charme para decoração. Já salvei algumas como inspiração hehe Nota 10 🙂

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here