Móvel de quinta: Móveis inspirados no mundo animal

Cachorros, gatos, vacas, galinhas, porcos… Não estou falando dos animais da fazenda, estou falando de móveis. haha

Isso mesmo, o móvel de quinta de hoje é diferente, divertidos e especialmente  para as crianças. Essa linha de mobiliário traz um design prático e diferenciado para ajudar a estimular a criatividade da criançada. São 5 modelos de móveis inspirados em 5 animais que estão mais presentes em nosso cotidiano. Toda criança conhece seja como personagem de alguma historia, por sempre estarem presente em jogos educativos ou por ter mais contato com eles na fazenda.

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (6)

As formas dos animais são definidas com algumas linhas, o que incentiva a uma resposta criativa vinda da criança. Na foto abaixo um banquinho inspirado no cachorro.

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (2)

Um banquinho com rodas na parte de trás, inspirado no gato, que também pode ser usado pra brincar de ‘carrinho de empurrar’.

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (3)

O porco se transformou numa caixa para organizar os brinquedos. Adorei a ideia das rodinhas, pois assim fica bem fácil de mover, tanto pra brincar em outro ambiente como pra recolher a baguncinha.

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (1)

A mesinha inspirada na vaca e o porta lapis na galinha. Sem duvidas esses foram os meus preferidos. Olha só que lindo.

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (4)

Móvel de quinta- www.acasaqueaminhavoqueria (5)

Todos eles foram criados pela  ATASA njegovanović  , com madeira de carvalho eslovenio local. A coleção baseia- se numa vila Croata, onde também foram produzidos, com referencia na tradição e simplicidade estética da região.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here