Móvel de quinta: A moringueira da Dani

A Dani, minha amiga do Cabeça de Frade, comprou essa belezinha por míseros R$50,00. Se o movelzim já era lindo sem nenhum “trato”, depois de uma reforma com muito capricho e doses de dedicação e carinho, ficou um joia, uma belezura!

moringa1

Com uma pintura toda trabalhada na tinta (ela usou a minha cor favorita, aiin) e fita crepe + puxadores fofos de porcelana, a moringueira ganhou um visual mais alegre e a nossa cara, né mesmo?

moringa4 moringa3

A Dani conta todo o processo detalhadamente em seu blog. Vai lá!

moringa5Agora a pergunta que não quer calar: Tem um passo a passo bacana, um movelzinho transformado, algo pra nos inspirar também? Então manda email pra gente ó: avoqueria@gmail.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Que coisa mais linda Ana to apaixonada, eu amo comprar moveis meio acabadinhos e dar cara nova pra eles aqui em casa vivo reciclando e transformando beijinhos sabes que sou sua fã Deus abençoe você e sua família

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here