Móvel de Quinta: Mesinha “Nó”

Uhuuuuuuuuu, por que hoje é quase sexta! \o/ Vamos atar os nós com o móvel de quinta (feira)?

“Nó” é um mobiliário bem resolvido, pratico, compacto e bastante útil na vida de que qualquer ser humano com problemas de espaço e organização. Projetado por Lucas Couto e  Pedro Augusto Rocha – Idea Belo Horizonte, com uma proposta de praticidade  e adaptação, pode ser usado de acordo com o ambiente, usuário e necessidade.

no2

A disposição das cordas pode gerar vários tipos de suportes e organizadores que tornam a vida mais fácil para aqueles que a utilizam.

no11

Feito de pinus de 20mm autoclavado (tratamento químico resistente à ação de fungos e insetos, cupins e apodrecimento), e cabo de poliéster.

no4

no6

no7

Dá pra adaptar, dá pra fazer uma versão só sua, dá pra ter muitas ideias a partir, né verdade?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

    • @Jamile, É… design, ainda mais tão crú assim nem sempre agrada a todos, e essa nunca foi nossa intenção também ao desenhar o Nó, o objetivo era criar uma peça versátil e simples, para quem entendeu o propósito ele funcionou, foi finalista do salão design movelsul e saiu em diversos sites ao redor do mundo e revistas, e foi chamado de genial pela redatora chef do Trend Hunter.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here