Móvel de quinta: A Cama Mais Incrível do Mundo

Grande parte dos casais optam por compartilhar sua cama com os filhos (Eu e Ana já fizemos isso, rs). Dormir ao lado das suas crias, vai muito além de uma criação com apego e comodidade para pais e filhos . Cada vez mais as famílias vem adaptando suas noites e dividindo com os filhos para garantia de uma noite tranquila…

Tem famílias que dormme no chão, que juntam os colchões ou as camas e até mesmo emenda o berço (pais cansados são ótimos para projetar extensões do baby para sua cama) hahahaha. Mas esse é o móvel de quinta, não o papo de mãe.

Então foco no móvelzinho de quinta do post de hoje.

aincrivelcama

Elizabeth é mãe de 5 filhos de idades de 1 á 11 anos e esposa do Tom. Antes da ideia fabulosa da cama, Beth tinha problemas com as crianças na hora de dormir “em seus quartos”, um bebê pequeno para cuidar e um marido que necessitava de ajuda para locomoção. Até que um belo dia teve uma grande ideia de “logística”, onde as adaptações ajudaram  a família como um todo.  Uma cama projetada para acomodar 7 pessoas de um jeito amável e criativo.  aincrivelcama1
aincrivelcama3
aincrivelcama5 aincrivelcama6 aincrivelcama7

A cama funciona para todos e Elizabeth na minha humilde opinião merece todas as palmas dessa terra. Uma mãe inteligente o suficiente para descobrir, solucionar e projetar a cama mais incrível que já vi. 

Clique aqui para mais informações sobre a cama e a família.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Olá bom dia à todas.
    Muito interessante o móvel em relação à designer. Atende casas com poucos qtos e famílias grandes. ..mas…Há controvérsias no tocante sua paus dividirem a cana com os filhos. A intimidade vai pro e possível afadtxnem

  2. Olá de novo.
    Escrevo por meio do celular e o comentário me deu uma bela rasteira . Enviou sem o término e a correção do texto.

    …mas há controvérsias no dividir a cama com os filhos. A intimidade do casal vai parar no brejo. ..e em tempos que na grande maioria os dois trabalham fora e só compartilham a noite para colocar todos os assuntos em dia. ..não sou favorável.
    Um filho doente ou precisando de um carinho a mais, tudo bem. Mas quando vira rotina… e
    tb. A literatura médica informa: os casais que usam o artifício para mascarar a falta de entendimento e da conversa sempre adiada. ..

    Do mais parabéns à marcenaria da inventora do “berço” comunitário.
    Abraços e um otimo final de semana à todas.

  3. Ah amiga Amandha, pode até ser interessante, mas não acho bom.
    Primeiro que a intimidade do casal já era e outra se um fica gripado, todos tb podem ficar.
    Tenho 2 filhos e nunca deixei dormirem na minha cama ou no meu quarto e outra criamos eles para o mundo, então desde pequenos, é importante cada um ter o seu espaço no mundo e saber respeitar o espaço do outro.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here