
Grande parte dos casais optam por compartilhar sua cama com os filhos (Eu e Ana já fizemos isso, rs). Dormir ao lado das suas crias, vai muito além de uma criação com apego e comodidade para pais e filhos . Cada vez mais as famílias vem adaptando suas noites e dividindo com os filhos para garantia de uma noite tranquila…
Tem famílias que dormme no chão, que juntam os colchões ou as camas e até mesmo emenda o berço (pais cansados são ótimos para projetar extensões do baby para sua cama) hahahaha. Mas esse é o móvel de quinta, não o papo de mãe.
Então foco no móvelzinho de quinta do post de hoje.
Elizabeth é mãe de 5 filhos de idades de 1 á 11 anos e esposa do Tom. Antes da ideia fabulosa da cama, Beth tinha problemas com as crianças na hora de dormir “em seus quartos”, um bebê pequeno para cuidar e um marido que necessitava de ajuda para locomoção. Até que um belo dia teve uma grande ideia de “logística”, onde as adaptações ajudaram a família como um todo. Uma cama projetada para acomodar 7 pessoas de um jeito amável e criativo.
A cama funciona para todos e Elizabeth na minha humilde opinião merece todas as palmas dessa terra. Uma mãe inteligente o suficiente para descobrir, solucionar e projetar a cama mais incrível que já vi.
De fato, ela é uma gênia! Não dá vontade de deitar aí também?…
Olá bom dia à todas.
Muito interessante o móvel em relação à designer. Atende casas com poucos qtos e famílias grandes. ..mas…Há controvérsias no tocante sua paus dividirem a cana com os filhos. A intimidade vai pro e possível afadtxnem
Olá de novo.
Escrevo por meio do celular e o comentário me deu uma bela rasteira . Enviou sem o término e a correção do texto.
…mas há controvérsias no dividir a cama com os filhos. A intimidade do casal vai parar no brejo. ..e em tempos que na grande maioria os dois trabalham fora e só compartilham a noite para colocar todos os assuntos em dia. ..não sou favorável.
Um filho doente ou precisando de um carinho a mais, tudo bem. Mas quando vira rotina… e
tb. A literatura médica informa: os casais que usam o artifício para mascarar a falta de entendimento e da conversa sempre adiada. ..
Do mais parabéns à marcenaria da inventora do “berço” comunitário.
Abraços e um otimo final de semana à todas.
Ah amiga Amandha, pode até ser interessante, mas não acho bom.
Primeiro que a intimidade do casal já era e outra se um fica gripado, todos tb podem ficar.
Tenho 2 filhos e nunca deixei dormirem na minha cama ou no meu quarto e outra criamos eles para o mundo, então desde pequenos, é importante cada um ter o seu espaço no mundo e saber respeitar o espaço do outro.
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br