Me rendi e estou curtindo. Curte a gente também???

Demorei muito a aceitar essa “nova” rede social…Entrava lá e não entendia aquele monte de gente se curtindo, postando foto, links, mandando mensagem entre eles e aparecendo na minha página. Loucura, loucura, loucura. Ai me chamavam pra colher uns milhos e ainda falavam que eu tinha que ir sorrindo #semgraça. Ai gente, foi difícil!

Só sei que depois que peguei o espírito da coisa, V-I-C-I-E-I, pra variar neah? Sério, é muito legal. O Facebook reúne orkut (para os fracos), msn, twitter, grupo de discussão e ainda jogos e mais jogos, coisa de cassino (tipo, você nem precisa ir a Las Vegas).

Ah, e ainda podemos criar páginas para os nossos blogs!Mais um canal para compartilharmos informações e nos conhecermos melhor. Daí que eu fui lá e pimba, deixei a Vó toda moderninha com um perfil só pra ela.

Mas ai  pensei: O que posso fazer por lá que não seja o mesmo que já faço no Twitter (compartilhar links) e os posts do blog? Bem, descobri que posso criar discussões, o que achei mais legal, e postar fotos de coisas legais que encontro na internet, o que não costumo fazer no Twitter, nem sobra tempo pra postar aqui. E na real, é uma forma de você nos ajudar a divulgar o blog, pois quando você “curte” a gente, seus amigos recebem essa atualização e fica conhecendo também A Casa que a minha Vó queria.

Então é isso. Te convenci a curtir o bloguito também por lá?? Hahaha, espero que sim. Mas caso você não tenha o seu perfil e nem pretenda fazer um, sem problemas. O nosso blog continua o mesmo e o melhor e mais importante sempre estará aqui disponível pra você.

Nossa página no FB, clica aqui.

Nossa página no Twitter, aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Sempre fico encantada com tudo que vc faz…sempre criativa, dinâmica e organizada…

    Ainda quero descobrir como faço pra colocar aquela caixinha que vc tem ai do lado o “RSS” …no meu blog, sou meio lesada, mas vou descobrir…
    Beijosssssssssss

  2. Helo,

    A caixinha dos emails???
    Vc tem conta no FeedBurner?
    Lá tem uma opção de “Publiciz”, vc abre e depois clica em “Email subscription”. Vc pega o código e cola no seu blog. Se quiser mais dicas me manda um email ta??

    Beijos

  3. Eu já estou lá…mas não sei muito desenvolver tudo que tem. Já havi percebido que era algo mais que o orkut…um pareado entre orkut e blog. Tbém to tentando aprender mais sobre. Bjim.

  4. hmmm tenho meu face há tempo mas tb preciso aprender a usar.
    vou fuçar por lá para divulgar o blog tb, só não sei se vou criar um novo face só para o blog. vc fez isso? pq acha que foi melhor?
    bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here