Mais uma boa ideia para uma luminária linda e barata

Esse final de semana fomos à praia (Porto de Galinhas) e  finalmente me sentir em casa, pisando na areia onde a minha história com o Leo praticamente começou, dando um mergulho nas águas mornas do mar, comendo o peixe preparado pelo barraqueiro simpático, passeando pelas ruazinhas encantadoras da cidade. (Postei um pouquinho lá no Instagram, segue lá @avoqueria). Um ano já tinha passado desde que voltei pra cá, e nada de ir ver o mar do meu Estado, vergonha define.

Foi um final de semana “off”, mas deixa eu ser sincera: Não existe relaxamento total da minha pessoa, antenas ligadas para todos os lados observando decorações alheias, rs. Restaurantes, pousada, casas, tudo é motivo para um clique de uma ideia legal, e sim, me controlei ao máximo dessa vez e nem levei câmera, só celular mesmo, mas…

Quem resiste a vários cestos decorando a entrada de uma galeria? Eu não, clique neles.

luminarias

Os cestos amarelos só pra decorar, os cestos azuis viraram luminárias. Simples, bonito e muito fácil de fazer né? Uma versão daquela nossa luminária de cestinho de pão.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Olá Ana!
    Passei para conhecer seu blog ele é notº10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog e desejar muito sucesso
    Um grande abraço

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here