Inspiração para um mini sala

Sabe sala estilo corredor? Essa mesmo de formato retangular bem estreita e ordinária? Já morei em uma e é decorá-la é quase que a mesma coisa que fazer um milagre, uma mágica. E como faz?

Primeiro esqueça a ideia de móveis grandes e pesados, paredes com cores fortes e muita informação. Quando o espaço é pequeno a dica é se agarrar na simplicidade e nos pequenos detalhes, apostar em algo mais resumidinho, porém não menos aconchegante e com a sua cara.

Li naquela pesquisa que fiz aqui no site pelo menos umas dez leitoras pedindo dicas para apertamentos, e acho que essa inspiração aqui é linda e cheia de estilo:

saleta 3

saleta4

saleta 1

saleta 2

Um sofá cama pra quando receber visitas, uma mesa pequena (Vale até comprar uma mesa com um extensor, que abre quando tiver mais pessoas em casa), uma composição linda de pequenos quadros na parede e um carrinho bar, porque ninguém é de ferro e bons drinques são  necessários na vida, neah?

As imagens são do GirlxGarment.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Querida Ana, esse post me apareceu no momento em que estou pesquisando uma decoração legal para o mini apê do meu irmão…na sala tem apenas uma mesa com cadeiras aparentemente nessas proporções…e olha que eu tava dando só uma passeada despretensiosa por aqui (amoooo!)…vou usar de inspiração…Valeuuu!
    Beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here