Freezer estampado? Oi??

Estou em Maceió e “apaixonadérrima” por esse lugar. Viemos passar o feriadão por aqui, desde que voltei para o nordeste ainda não tinha visto a cor do mar, um absurdo.

Pelo pouco que pude conhecer esses dias, percebi que a cidade é bem menor que Recife, e a orla bem mais bonita que Boa Viagem. Os quiosques são organizados, enooormes e bem decorados. Não se restringem somente a venda de água de côco, foram transformados em barzinhos e restaurantes, ponto de encontro dos jovens (me sinto tão coroa falando assim haha).

E lá vou eu andando lindamente com meu maiô e quilinhos a mais, quando me deparo com esses dois freezers em um desses quiosques…

Siiiiim, são adesivos! Mais uma opção pra você reformar ou deixar a sua geladeira com outro visual. Os adesivos que simulam azulejos e ladrilhos, estão disponíveis no mercado com muitas opções de estampas (E digo logo: Estúdio Cereja estará lançando em breve cada um mais lindo que o outro, inclusive com os azulejos aqui do blog), e fica bem legal aplicá-los também nos eletrodomésticos ne?

(Essa semana vou mostrar umas coisinhas muito das lindas que vi aqui na cidade, ideias de decoração encontradas nos lugares que fomos almoçar, jantar…)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Ameeeei! 🙂 estou pensando muito em fazer uma reforminha na minha geladeira 🙂 agora fiquei na duvida se uso os adesivos ou se faço tipo a sua 😉

  2. Quando vi suas fotos no Face logo pensei parece Maceió, justamente pela orla e pelos prédios que quando eu fui fiquei sabendo que tem uma quantidade máxima de andares.
    Amei e concordo contigo, melhor do que Boa Viagem.
    Esse freezer qdo vi a foto pensei ehhhh a Ana fez arte no feriado kkkk.
    Amei e já aguardando a novidade do Estúdio Cereja. Bjs

  3. Apesar de acompanhar o blog há tempo, nunca comentei um post. Acho que a timidez me impedia… Mas não resisti a essa maravilha de cidade que me adotou há 24 anos. Maceió é linda e esse povo não existe. As praias, o filé, a singeleza (rendas típicas de Alagoas), o colorido do guerreiro (folguedo alagoano), o clima do Pontal da Barra (bairro das rendeiras)… tudo isso me orgulha de SER (apesar de não ter nascido) ALAGOANA. Além do artesanato local, temos coisas lindas por aqui: Ilustrações de Pedro Lucena, as canções do Wado, as roupas da Martha Medeiros, tem até bons filmes dirigidos e produzidos pelo povo daqui. Como eu falei, este povo não existe!
    Obrigada pela oportunidade de declarar meu amor incondicional por Alagoas!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here