Essa cozinha é o meu número

Se antes eu tinha uma cozinha odiada, hoje tenho uma cozinha amada e ando morrendo de paixão por ela. Ganhei uma geladeira de segunda mão e um armário daqueles de chão, bem década de 90, estão só esperando a mamãe aqui ter um tempinho para serem reformados. Estou tão dedicada a minha cozinha, que ontem fiz um rodízio de tapioca (vários sabores, tô prendada) e todos comemos felizes da vida sentados no chão (os móveis só chegam na sexta).

Agora olha só que linda e quantas coisas bacanas para inspirar:

Gamei, gamei, gamei, com força!

Quer mais detalhes? Clica aqui nas imagens.

 PS: Gente do céu, essa não é a minha cozinha, queria eu! Leiam o post direitinho, é só uma inspiração, pra fazer parecido! Hahaha.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

17 Comentários

  1. Quero a minha assim AGORA!
    Acabei de mudar e os móveis nem montados foram ainda… Infelizmente não tenho todo esse espaço mas vamos ver o que consigo fazer. 🙂
    Muuito apaixonante sua cozinha Ana! E a casa toda será assim.

    Beijinhos.

    Ps.: Acompanho o blog há um bom tempo mas essa é a primeira vez que comento.

  2. Amei Ana,tudo muito lindo nessa cozinha e sabe o que é mais legal é vc querer reaproveitar os móveis e eletrodomésticos que vc ganhou,muita gente depois que compra os móveis novos ‘jogam td que já ganharam’ estou ansiosa pra ver a customização da geladeira e do armário e sabe vc poderia tmb reformar as cadeiras que estão na sua sala coloca umas almofadas coloridas ou algo do tipo eu vi o vídeo que vc postou aqui e amei a sua casinha tenho certeza que vai vir muita ideia e post’s novos!
    BjooO!

  3. Essa cozinha é maravilhosa, incrível, mas fico pensando que para mim não seria a melhor porque não sei o motivo, a minha fica muito cheia de gordura por todos os lados. Depois que o meu suggar (exaustor) estragou as coisas pioraram muito.
    Estou louca pra ver sua cozinha.
    Beijos

  4. Ana, as imagens que você tem postado são de inspirar mesmo… a sala de estar, o teto com a linha do tempo… essa cozinha então nem se fala… cada ambiente é um de quê de aconchego, conforto… lar. Como se traduzisse exatamente o que eu pensava.
    Que vontade de fazer tudo igual rsrs… pena que agora já está tudo meio que encaminhado em casa, mas pelo menos algumas idéias estou inserindo aqui e ali, mesmo que seja uma peça ou uma cor rs. 🙂 Bjs Fabi

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here