Duas irmãs e a reforma de uma casa

 O The Design Files é um dos meus blogs preferidos e destino certeiro para encontrar muitas ideias sobre decoração. Semana passada dando uma olhada no meu Feedly, uma das postagens que soltaram os olhinhos, foi a casa das irmãs Alice (25 anos) e Lucy (23 anos). Também tenho uma irmã com a mesma diferença de idade, e se nós duas não estivéssemos casado até o momento, certeza que estaríamos morando juntas, rs.

As meninas fizeram mais ou menos o que a gente sempre fala por aqui: Reformaram essa casa antiga das fotos abaixo, arregaçando as mangas e chamando alguns amigos para ajudar. Durante três meses, quase todos os dias de manhã até a noite, se dedicaram total a transformar a casa que estava aos pedaços, em um verdadeiro lar doce lar {E se tem uma coisa que admiro nessa gringalhada é essa cultura do “faça você mesmo” ser tão presente, muito mais do que aqui em nosso Brasilzinho}.

01

Se por acaso rolou uma curiosidade pra saber como era cada cômodo antes, elas criaram um blog/diário onde contam muitos detalhes sobre toda a reforma. Alice e Lucy com a mão na massa literalmente, pintando, rejuntando, requebrando paredes, lixando, etc.

E sim, o resultado é lindo, original e surpreendente, como vocês podem ver abaixo:

decor alegre e colorida3

decor alegre e colorida1

decor alegre e colorida2
decor alegre e colorida4

decor alegre e colorida7

decor alegre e colorida5

decor alegre e colorida6
decor alegre e colorida8

decor alegre e colorida9

 Agora diz ai, vontade master em fazer amizade com essas duas heim?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Babei! Tô aqui na luta com o bofe pra reformar nosso cantinho e tenho garimpado dicas e produtos em vários blogs/lojas desse Brasilzão. Semana passada mesmo comprei um tapete lindo da Oppa com desconto nesse site aqui Festcupom .

  2. Ana você PRECISA conhecer o http://www.younghouselove.com/ (se já não conhece!). Me lembra muito vocês por ser um casal que ama decoração, tem 2 filhos (um recém nascido também) e que faz quase tudo na casa. Procura os posts de antes e depois, eles reformam tudo pondo a mão na massa!

  3. Aqui além de tudo ainda tem a cultura machista de que mulher não entende nada desse tipo de serviço, sofro muito porque na minha são 3 mulheres, normalmente eu que me viro pra sair comprar e fazer algumas coisas em casa e é terrível, um cabo de computador que vou comprar o pessoal pensa que a gente não conhece.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here