Pastéis+Geometria

Cores pastéis viraram uma febre. Nas paredes, nos objetos de decoração, nos itens de cozinha, nos tecidos e por ai vai… Particularmente prefiro os tons mais fortes, mas não há como negar toda a graça e encantamento que os pastéis provocam, principalmente quando se consegue equilibrar com outros tons e elementos, e o resultado fica muito distante daquela coisa “quarto de bebê”.

Mas esse post é mesmo pra falar da pintura feita nessa sala (Essa sou eu, mudando o rumo da conversa numa fração de segundos).

Como amamos, na maioria das vezes, coisas que fogem muito do óbvio, fica aqui a super inspiração de pintura geométrica na parede. Lembram desse antes e depois que também envolve essa técnica? Quem fez algo recentemente muito parecido foi a Vivi, e estou caçando paredes pra fazer algo semelhante aqui em casa. Siricuticos decorativos existem pra serem vividos, não é mesmo?

sala com pintura diferente1

sala com pintura diferente2

sala com pintura diferente3

18-IMG_2170

Aqui tem o passo a passo, mas é o velho manual: Um pincel pra cada cor, marca com fita crepe, pinta a primeira cor, espera secar, vai pra segunda, etc, etc.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here