
Cores pastéis viraram uma febre. Nas paredes, nos objetos de decoração, nos itens de cozinha, nos tecidos e por ai vai… Particularmente prefiro os tons mais fortes, mas não há como negar toda a graça e encantamento que os pastéis provocam, principalmente quando se consegue equilibrar com outros tons e elementos, e o resultado fica muito distante daquela coisa “quarto de bebê”.
Mas esse post é mesmo pra falar da pintura feita nessa sala (Essa sou eu, mudando o rumo da conversa numa fração de segundos).
Como amamos, na maioria das vezes, coisas que fogem muito do óbvio, fica aqui a super inspiração de pintura geométrica na parede. Lembram desse antes e depois que também envolve essa técnica? Quem fez algo recentemente muito parecido foi a Vivi, e estou caçando paredes pra fazer algo semelhante aqui em casa. Siricuticos decorativos existem pra serem vividos, não é mesmo?
Aqui tem o passo a passo, mas é o velho manual: Um pincel pra cada cor, marca com fita crepe, pinta a primeira cor, espera secar, vai pra segunda, etc, etc.
Tá aí uma seleção MARA de tons pastel sem parecer casa da Hello Kitty.
Adorei!
Beijos!
Carol
http://www.arrumadissima.com.br
Bem legal essa ideia. Eh bom que da pra fazer o efeito que quiser e nao percisa recorrer ao papel de parede.
So nao sei se teria habilidade pra fazer isso. rs
http://www.casandosemestresse.com/
Oi, adoro seu blog, mas tem um errinho de português, corrige aí! O correto é cores pastel, no singular. bjs