Pastéis+Geometria

Cores pastéis viraram uma febre. Nas paredes, nos objetos de decoração, nos itens de cozinha, nos tecidos e por ai vai… Particularmente prefiro os tons mais fortes, mas não há como negar toda a graça e encantamento que os pastéis provocam, principalmente quando se consegue equilibrar com outros tons e elementos, e o resultado fica muito distante daquela coisa “quarto de bebê”.

Mas esse post é mesmo pra falar da pintura feita nessa sala (Essa sou eu, mudando o rumo da conversa numa fração de segundos).

Como amamos, na maioria das vezes, coisas que fogem muito do óbvio, fica aqui a super inspiração de pintura geométrica na parede. Lembram desse antes e depois que também envolve essa técnica? Quem fez algo recentemente muito parecido foi a Vivi, e estou caçando paredes pra fazer algo semelhante aqui em casa. Siricuticos decorativos existem pra serem vividos, não é mesmo?

sala com pintura diferente1

sala com pintura diferente2

sala com pintura diferente3

18-IMG_2170

Aqui tem o passo a passo, mas é o velho manual: Um pincel pra cada cor, marca com fita crepe, pinta a primeira cor, espera secar, vai pra segunda, etc, etc.

3 comentários em “Pastéis+Geometria”

  1. Oi, adoro seu blog, mas tem um errinho de português, corrige aí! O correto é cores pastel, no singular. bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras