Descontraído, elegante e feminino sem pesar na mão

Se alguém chegasse te falando que um móvel rústico com uma mesa de acrílico junto a um sofá antiguinho todo feminino com um tapete de couro de carneiro mais uma bancada de concreto (ufa) dariam super certo na decoração da sua sala de estar, talvez você iria rir e dizer “Vai com esse samba do crioulo doido pra bem longe”. Estou certa?

Talvez você mude de opinião, assim como aconteceu comigo…

decoração feminina1

decoração feminina2

É o que podemos chamar de decoração eclética, heim meu povo?! E o mais surpreendente é que toda essa mistura deu mais que certo, fazendo do ambiente um lugar descontraído, elegante e feminino sem pesar na mão. Adoro os pequenos detalhes, como as pedrinhas espalhadas sobre a mesa e os livros no chão. 

decoração feminina3

decoração feminina4

E o charme vai continuando pela casa inteira…

decoração feminina5

decoração feminina6

decoração feminina7

decoração feminina8

 

Sem muito frufru, sem cupcake por todos os lados, sem babadinhos e mil firulas (Que convenhamos, também amo), mas bem mulherzinha e lindo de se ver.

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Lindo demais… pena que consegui ver minha bebê rasgando e comendo todos os livros no chão… kkk
    Mas se fosse na minha época de solteira tem muitas coisa que daria para copiar/inspirar e fazer eu mesma.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here