Cores escolhidas e o papel de parede

Temos essa mania de escolher cores pra tudo antes de começarmos a ajeitar as coisas aqui em casa. Foi assim com a cozinha, com o quarto do Vinico, tem sido com o home ofice e agora com a sala. Só sei que no final das contas, a gente decide por todas e faz uma mistureba. Mas pera lá…essa mistureba de cores aqui em casa tem organização (ou não).

Estávamos sem muitas ideias em que cores usar na nossa pobre sala abandonada. Daí vi esse ambiente no A Beautiful Mess e enviei pro Leo aprovar.

Vamos lá, mãos à obra!

“A inspiração”

Já posso usar minhas horas livres novamente para decorar esse cafofinho do agreste. Tá faltando tanto ainda, mas aos poucos chego lá. A missão do final de semana será colocar finalmente o papel de parede na sala, e aproveitar que o marido tá virado no Jiraya e mega disposto a fazer o serviço (Vamos acompanhar…).

O papel foi presente do Papel de parede dos anos 70, site que reúne os exemplares mais lindos de todos os tempos, muitas opções, entregam direitinho e bem embalado, em duas semanas a encomenda já tinha chegado aqui em casa (Postado da Alemanha).

Ah, eu já tinha mostrado esse meu móvel lá no Instagram (@avoqueria) mas acho que nunca postei a foto aqui no blog. Ele era um mero buffet de madeira que depois de laqueado perfeitamente aqui mesmo em Gravatá City, ficou belíssimo, porém, ainda aguardando por puxadores dignos de sua companhia.

A parede que instalarei o papel não aparece na foto, e na verdade essa parede que estou de frente pra ela, ganhará um laranja minuciosamente escolhido e apreciado por minha pessoa. E quando digo pra vocês que esse negócio de inspiração é muito importante é porque é mesmo. O processo de pesquisar, procurar, não ter pressa, testar, pensar bem, é fundamental para que você não desperdice dinheiro e economize arrependimentos.

Volto pra mostrar o resultado do papel colado, estamos fazendo um curso de MBA pra aprender a colocá-lo sem fazer caquinhas.   Dividiremos a experiência, peçam para o final de semana render.

PS: Pegarei as fotos da festa amanhã, então até segunda mostro/conto tudo tá?? Ah, obrigada por tantos elogios e também aos que comentaram da minha magreza,hahaha. Só digo uma coisa: Há muito mais do que vocês imaginam por trás desse papel esticado na frente da minha pança.

Esse post é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

15 Comentários

  1. Oi Ana, como vc é modesta né, rs? Você está ainda mais linda na nova foto do perfil. Que bom que você está voltando novamente e claro que estamos ansiosas pelas fotos da festa e da parede. Aliás, que buffet MARAVILHOSO é esse? Eu estou querendo trocar o meu rack por um buffet, mas os preços que eu estou encontrando não cabem no meu bolso 🙁 Beijão.

  2. Realmente tá bem magra e linda, tô tentando me inspirar em tudo aqui, na magreza e começar a dieta, na arrumação, pois acabei de me mudar, na arrumação do home office também, tudo lindo aqui, aguardando as fotos da festa, bjs!!!

  3. Você tá linda mesmo Ana! Peraí, como assim muito mais atrás do papel de parede???? Será que tem um bebê aí???? Conta! conta! Ai, ai! Não teve como não comentar. Bjs

  4. Olá…..com certeza sua sala ficará linda e vc está muita linda nas fotos do níver do filhote….também estou no meio deste processo de decorar uma casa grandona…e confesso….escolher padronagens…cores…distribuição dos móveis e ainda tudo em acordo com o maridão é uma luta,mas muito gostosa também….logo logo mostro meus singelos resultados…bj e ótimo findi!(Fabi – SC)

  5. Anaaaaaaaaaaaaaa….que loucura este site de papéis de parede….pirei geral….agora é sentar com o marido e escolher o do nosso quarto mas isso vai ser uma lonnnnnga tarefa diante de tantas lindices….bj

  6. Recomendo fortemente que não entrem no site dos papéis de parede pq VC VAI QUERER COMPRAR TUDO PELAMORDEDEUS Q TANTA COISA LINDA PIREI <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

  7. Ana, não esquece de postar a foto da parede! ehehe
    Estou quase na mesma situação, porque vou instalar o meu (sozinha) próxima semana. Então a sua experiência é MUITO importante pra mim…heheheh
    Espero que tenha ficado bom! Bjs e ansiooooooooosa!

  8. Ana que coisa mais linda!
    Comprei um apartamento na planta e não vejo a hora dele ficar pronto pra poder decorar!
    Com certeza muita inspiração vai vir daqui, amo seu blog!

    Beijos

  9. Adorei o móvel! Também tenho um buffet azul, só que um pouco mais claro. Coloquei aqueles puxadores redondos brancos, com estampa daquelas flores azuis, bem rococó, sabe?
    Nunca pensei em combinar azul com laranja… vou esperar para ver a sua. Mas vindo de você, imagino que deve ficar bonito.
    O papel é lindo! Adoro quase tudo que vem dos anos 50, 60 e 70.

  10. Bem lindo a estampa que você escolheu. Vai ficar show a parede! E o móvel azul… maravilhoso!
    Aos pouquinhos chegamos no lugar sonhado. Melhor ainda quando tem um maridão companheiro que topa até fazer MBA sobre papel de paredes hehe!
    Um beijo e muitas felicidades, Ana!

  11. aposto como vai ficar linda essa combinação de cores! espero q tenha dado certo a colocação do papel, eu mesma já desisti de fazer este tp de serviço c o marido… bjo!

    vivadecorativa.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here