Cesto que virou banco

Mês passado o @casaRosenbaum postou essa foto no Twitter mostrando os cestos que viraram banco no seu escritório. Adorei a ideia e já disse pro Leo que quero parecido na minha nova decoração da sala que deve começar nas próximas semanas =) Acho que vocês podem aproveitar a inspiração também, olha só:

Agora começa a saga “onde encontrar?”…Lá na Fenearte vi alguns super parecidos mas não estavam a venda. Procurando pela net, achei esse da Etna mas no site não tem disponível.

Vocês “sacaram” que é só virar o danado de cabeça pra baixo e aproveitar a tampa pra outra coisa ne? Ele tem 38 centímetros de altura, ou seja, perfeito.

Mas vamos lá, a saga continua…Se alguém souber onde vende aqui no Rio, avisa???

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Oi Aninha, descansou bastante?? Vi alguns parecidos com este da segunda foto, no Rio Sul.. na loja Balai, quarto piso. Bjs

  2. Esse banco-cesto foi feito para ser banco, ele só tem a referência no cesto, se não me engano ele tem uma estrura de metal por dentro. É bem legal, foi feito p um lounge do SPFW. Já fiz um trabalho sobre ele (:

  3. Legal Pri, entao não vale eu sair doida por ai e comprar qualquer ccesto, pq eu adorei a ideia para colocar no meu sitio. Abrigada por esclarecer, ia dar errado.

  4. Poxa gente! Desculpa! hahahaha
    Mas acho que se virar o cesto de cabeça p baixo e por dentro colocar um banquinho da mesma altura de madeira já deve dar pra usar como o do Rosenbaum.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here