Aposte nos pequenos detalhes

Vamos começar a semana mostrando casa bonita, “bloguística”, divertida e com muita personalidade e atitude? Pois gruda os zoinho nesse mundo de fotos inspiradoras, que provam por “A+B”, que detalhes fazem toooooda diferença, tooooda mesmo. Me desculpem os basicões.

vintage e divertido1

Daphne escreve no Moda e The City, mora em Paris e ama decoração. Depois de muito achar que precisava de um quadrinho aqui, uma almofada nova ali e de mais alguns ajustes, até que pudesse abrir as portas da sua casa e mostrar tudo no blog, acordou um belo dia e resolveu fotografar tudo, porque assim como a gente, sabe que nunca estará completamente pronto, que casa é isso mesmo, organismo vivo. Então ela se “arretou” e postou as fotos dos cômodos do jeito que estavam, graças. Simbora…

O corredor de entrada já é um charme, cheio de quadrinhos coloridos com pôsteres lindos e as bandeirolas da foto acima.

vintage e divertido15

A cozinha é integrada com a sala de estar e repleta de objetos fofos, retrôs, geeks e coloridos.

vintage e divertido19

vintage e divertido17

vintage e divertido18

vintage e divertido16

vintage e divertido4

vintage e divertido5

vintage e divertido6

A sala de estar é aconchegante e tranquila, mas também traz boas surpresas nos pequenos objetos dispostos nos móveis.

vintage e divertido7

vintage e divertido20

vintage e divertido8

vintage e divertido9

vintage e divertido21

vintage e divertido22

E por fim, o quarto decorado em azul, vermelho e branco, cores que não costumamos usar muito aqui no Brasil em quartos de casal, né? Uma pegada navy que também acho bem elegante.

vintage e divertido23

vintage e divertido24

vintage e divertido25

Vontade de correr pra decorar um cantinho ali e outro aqui na sua casa? Repito: Aposte em objetos de decoração, talvez nem seja preciso uma mudança radical, eles muitas vezes dão conta do recado =)

(Lojinhas online geralmente comercializam produtos bem diferentes dos que encontramos próximos a nossa casa, vale então uns cliques aqui nos banners da barra lateral do blog, heim?)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. A nossa casa é o nosso espaço onde podemos ousar como quisermos…Estou aprendendo muito no seu cantinho Ana Beijos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here