Apartamento vintage incrível em Singapura

Um apartamento de 50 anos atrás onde toda a sua identidade foi preservada e o projeto de interiores foi todo pensando para uma viagem do tempo. Creio que seja uma boa definição para este em Singapura, projetado pelo estúdio de design de interiores Free Space Intent.

O proprietário é um homem solteiro de 40 anos, e o seu pedido para a decoração é que houvesse o máximo de referências dos anos 80 e 90, como uma releitura de sua casa de infância. Pra alcançar o resultado desejado, foi necessário buscar móveis e objetos em antiquários, lojas de objetos antigos e alguns outros foram garimpados até mesmo no lixo. Os revestimentos da cozinha e banheiros foram preservados.

Percebem também como foram inseridos alguns elementos do estilo industrial? Como a instalação elétrica aparente e luminárias? Um arraso!

Via Home Journal.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here