Algo neutro e clean para a parede da (minha) TV

Estávamos procurando algo para colocarmos em uma das paredes da sala, mais precisamente, onde fica o rack com a TV. Como o pé direito aqui é altinho e a parede é toda branca, ficou aquele vazio. Depois de muito pensarmos, decidimos por fazer uma parede limpa, sem firulas, algo clean. Mas cadê ideia diferente e original?

Daí que surge essa inspiração:


Já ouviram falar em OSB?

OSB – Oriented Strand Board, é um painel de madeira com uma liga de resina sintética, feita de três camadas prensadas com tiras de madeira ou “strands”, alinhados em escamas. Ela é feita predominantemente de madeira reflorestada. Os painéis altamente selecionados podem ser usados para determinados tipos de bordas e variadas aplicações.

Pois é, até casas são construídas com o tal OSB , ele é o poder. Mas voltando ao assunto:

Aqui foram aplicadas três chapas na decoração. Achei massa, diferente e provavelmente (se não pensar numa solução melhor) estarei adotando aqui na sala de estar. E claaaaro que essa mesinha de centro de caixote terá que completar o visual por aqui, tudo a ver com o painel ne?

E ai, gostaram?? (Estou com um leve impressão que vocês vão ficar meio em dúvida se aprovaram ou não,rs)

Vivi até fez um post esses dias falando sobre  tal parede da TV e a Rosana também fez um post super legal.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

18 Comentários

  1. Ficou ótimo e combina muito bem com o painel de papel da outra parede. Já vi outras decorações feitas com esse tipo de madeira e fica muito bem. Vai em frente e se optar por papel ou painel decorativo para complementar dá um salto em nossa loja para ver as nossas propostas.

    http://podecarmim.pt/

    beijos

  2. Adorei…
    Tenho algo parecido na minha sala, mas as placas por aqui são de MDF mesmo, muito menos ecológico! ARf…
    Beijos
    😉

  3. Olha, adorei!! Mas como mesinha de centro, recomendo uma de paletes.. fiz aqui em casa e ficou lindo! Acho que super combina com o painel 🙂

  4. Ana, a ideia e’ otima. Mas tenho outra sujestao para vc. Eu vi na revista House Beautiful alguns anos atras uma decoracao muito legal. A dona da casa e’ naturalista e decidiu aplicar em duas paredes ligadas “folhas artificiais” fixadas de tal forma que parecem voando, num movimento harmonioso e curvo, como se um vento tivesse elevado-as do solo ao ar. O chao era de madeira natural; os poucos moveis nesta sala eram de fabricas mais naturais como linho grosso usado em sacos de batata; ficou muito legal mesmo. Ideais como esta nao so’ decoram mas refletem a personalidade da anfitria. Entao: qual e’ a sua preferencia?

  5. Ana, tenho acompanhado seus posts e gosto muito do seu blog, mas gostaria de ver mais suas criações, a idéia que vc mostrou acime é bem bacana, eu já fiz várias mesinhas de palletes e ficaram bem legais, mas estou ansiosa mesmo é pra ver a sua sala rsrsr…

    • Oi Elisa, sabe pq eu não mostro? Pq acho que ainda não tá pronta, rs. Mas próxima semana vou ajeitar essa danada aqui e mostrar como ta ficando viu? Hahaha, beijocas

  6. Gostei muito da idéia. A parede da TV é complicada porque quando a gente senta no sofá para ver Tv é chato ficar olhando para muitos acessórios na parede. Acho que vou copiar. Simples e bonito.
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  7. Olá, eu achei maravilhoso essa ideia e a forma colocada em degrade e os espaços entrae uma a outra, e sem falar da economia. Eu estava procurando uma forma com o toque rustico para fazer o painel de TV da sala lá de casa e achei o que estava procurando. Parabéns!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here